No miolo é uma nulidade, tem de voltar a uma ala.
O Pepê é extremo esquerdo de origem. Mas desenrasca a lateral direito.No meio porque Sérgio ???
Qual a tua dificuldade de perceber que joga quase sempre bem a direita ?
Médio direito ou extremo
Já se falou tanto disto aqui..O Pepê é extremo esquerdo de origem. Mas desenrasca a lateral direito.
A extremo? Discordo, joga melhor na esquerda. A lateral é outra coisa.Já se falou tanto disto aqui..
As vezes que jogou a esquerda nunca rendeu muito..
A direita jogou quase sempre bem
Jogou sempre melhor a direita.A extremo? Discordo, joga melhor na esquerda. A lateral é outra coisa.
CoronaJá jogou a lateral direito, extremo esquerdo, extremo direito, médio interior, médio ofensivo... há registo de um jogador que tenha passado por tantas posições?
Defour?Já jogou a lateral direito, extremo esquerdo, extremo direito, médio interior, médio ofensivo... há registo de um jogador que tenha passado por tantas posições?
Corona quase. Lateral direito, extremo direito, extremo esquerdo e segundo avançado, pelo que me lembro.Corona
Este caso não me surpreendia, sinceramente.Defour?
Entrar com o Defour a extremo esquerdo numa final da Taça da Liga é algo que nunca vai deixar de me surpreender.Este caso não me surpreendia, sinceramente.
Layún jogou em 5 posições diferentes também. Lateral esquerdo, lateral direito, médio direito, médio esquerdo e... central esse se fosse preciso até a médio defensivo desenrascava (confesso que não me lembro se até o chegou a fazer).Já jogou a lateral direito, extremo esquerdo, extremo direito, médio interior, médio ofensivo... há registo de um jogador que tenha passado por tantas posições?