Pena falhar alguns passes, mas ok, estava lesionado.
Este tem raça...boa contratação.Joga lesionado e fora de posição
O seu ex colega de equipa teve logo o empresário a mandar boquinhas mal passou uns minutos a defesa direito
Acho que acertamos no jogador certo a contratar no Grémio
O que eu achei "estranho" não foram os passes falhados, mas sim o facto de nunca procurar a linha de fundo para centrar.Pena falhar alguns passes, mas ok, estava lesionado.
É uma vida a fintar para dentro em campoO que eu achei "estranho" não foram os passes falhados, mas sim o facto de nunca procurar a linha de fundo para centrar.
E ele é destro!
Não acho que seja solução (nem sequer temporária) para o lugar.
É que fintar para dentro quando estás do lado contrário ao teu pé, percebe-se.É uma vida a fintar para dentro em campo
Mas estava a irritar um santo, tanto afunilar para nada
Então defendes a venda do Diaz agora e por estes valores?Vai jogar na posição natural dele. Na posição que o projetou e nos fez dar 15 milhecas por ele.. que se faça a vida porque chegou a hora dele.
Vai ler os meus posts anteriores e vês se defendo ou não..Então defendes a venda do Diaz agora e por estes valores?
Difícil acompanhar pelo telemóvel, mas pela resposta depreendo que não.Vai ler os meus posts anteriores e vês se defendo ou não..
Como é obvio..basta ires ao tópico do presidente e ver o que la escrevi..Difícil acompanhar pelo telemóvel, mas pela resposta depreendo que não.