Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que eu achei "estranho" não foram os passes falhados, mas sim o facto de nunca procurar a linha de fundo para centrar.
E ele é destro!
Não acho que seja solução (nem sequer temporária) para o lugar.
É uma vida a fintar para dentro em campo

Mas estava a irritar um santo, tanto afunilar para nada

• Like
Reações: Moreira e portu

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Estive no estádio e não percebi a eternidade para o substituir. Posso garantir que até Mbemba fez vários sinais para o banco de braços abertos e a pedir. Tinha sido uma pergunta mais que óbvia que deveriam ter feito ao Vítor Bruno . Eventualmente fizeram , mas estava no regresso a casa.

De resto confirmo que antes da joelhada ( igual à que o Xico Conceição levou do Patético de Madrid que o colocou várias semanas ausente) o condicionou brutalmente.

Mas antes disso teria de ter tido coragem de enfrentar o 1 x 1, e aí ele tem perceber que tem de fazer a diferença. Teve foi poucos minutos para o fazer.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Precisa de acentar o seu jogo, ganhar confiança e assimilar processos do jogo da equipa. Também me tirou do sério o facto de não procurar a linha de fundo e tender sempre para dentro mas acredito que o facto de não ser esta a sua posição o levou a esse tipo de jogadas.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

P

portu

Guest
É uma vida a fintar para dentro em campo

Mas estava a irritar um santo, tanto afunilar para nada
É que fintar para dentro quando estás do lado contrário ao teu pé, percebe-se.
O que o Pepê estava a fazer é que não tinha sentido: estava constantemente a puxar para o pior pé!!!
Santa paciência, deve pensar o Sérgio às vezes...

• Like
Reações: Esquerdinha

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
366
635
A equipa irá jogar de forma diferente, menos desiquilibrios individuais como fazia o Diaz, será mais jogo coletivo e o xico Conceição será mais vezes aposta para criar esses desiquilibrios.

Iremos jogar mais em equipa, e por vezes a equipa pode não estar muito inspirada e nessas alturas surgia o Diaz.

Independentemente de tudo, é preciso mais um extremo. Se o Pepê se lesiona não temos ninguém, só o xico mas é preciso algo mais..

• Like
Reações: masd e Luis Morais