Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Disseste que um jogador que custou o que ele custou tem de valer mais do que isto. Mas isto o quê, 60 minutos num amigável com colegas com quem joga há 15 dias? A única coisa que eu disse foi para dar algum tempo ao Pepê e logo se tiram ilações.
----------------------

Não me baseeie em 60 minutos, e disse que ele não tem estatuto de 15M nem o Cebolinha de 20M, quer porque o campeonato brasileiro é muito fraco quer porque tem limitações taticas e fisicas (que vai melhorar).

Nós nunca tivemos nem teremos uma oferta pelo Corona ou pelo Otavio de 20 M em varios anos que eles aqui estao. Tomara o clube que alguém bata 25M pelo Otavio.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,379
6,867
----------------------

Não me baseeie em 60 minutos, e disse que ele não tem estatuto de 15M nem o Cebolinha de 20M, quer porque o campeonato brasileiro é muito fraco quer porque tem limitações taticas e fisicas (que vai melhorar).

Nós nunca tivemos nem teremos uma oferta pelo Corona ou pelo Otavio de 20 M em varios anos que eles aqui estao. Tomara o clube que alguém bata 25M pelo Otavio.
Apesar de tudo, os jogadores brasileiros ainda são dos melhores do mundo. A globalização inflacionou o mercado brasileiro, é perfeitamente normal dar 20M pelo Cebolinha... Era dos melhores jogadores do campeonato e presença assidua na seleção.
É verdade que antes os jogadores vinham por 5M e saiam por 25/30. Agora vêm por 15/20 mas podem sair por +50.

Se ninguém ofereceu mais de 20M pelo Otávio ou Corona é porque andam todos a dormir. Valem bem mais do que isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Apesar de tudo, os jogadores brasileiros ainda são dos melhores do mundo. A globalização inflacionou o mercado brasileiro, é perfeitamente normal dar 20M pelo Cebolinha... Era dos melhores jogadores do campeonato e presença assidua na seleção.
É verdade que antes os jogadores vinham por 5M e saiam por 25/30. Agora vêm por 15/20 mas podem sair por +50.

Se ninguém ofereceu mais de 20M pelo Otávio ou Corona é porque andam todos a dormir. Valem bem mais do que isso.
--------------

Fui sempre um fan do futebolista brasileiro, no Brasil é sempre provavel encontrar um craque nem que seja debaixo de uma pedra no Pará.
Mas o futebol europeu fica agora a anos luz do europeu, é aí que o nosso clube faz a mais valia no entreposto Brasil resto da Europa e pode sacar Mias valias.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
Acho que jogou bem, o problema é que a maioria dos adeptos nunca o viu jogar e pensa que é tipo Brahimi, quando na realidade é tipo Otávio. Mas claro que não vale 15 milhões, isso já disse quando foi contratado.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,468
4,117
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Acho que jogou bem, o problema é que a maioria dos adeptos nunca o viu jogar e pensa que é tipo Brahimi, quando na realidade é tipo Otávio. Mas claro que não vale 15 milhões, isso já disse quando foi contratado.
Se vale 15 Milhões ou não, não é no seu 1º jogo de pré época que se vai saber. É que nem o 1º jogo oficial sequer fez.

Se vale 15 Milhões ou não será após 4 ou 5 jogos oficiais consecutivos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
Se vale 15 Milhões ou não, não é no seu 1º jogo de pré época que se vai saber. É que nem o 1º jogo oficial sequer fez.

Se vale 15 Milhões ou não será após 4 ou 5 jogos oficiais consecutivos.
Eu disse no dia que soube o preço, já conhecia o Pepê muito bem. É um jogador rápido, trabalhador, eficaz e aguerrido, mas não é o driblador que pode resolver um encontro numa jogada.

• Love

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
------------------

Falei em flop?
Custa muito ler as outras linhas, estamos no tempo do horror e do panico? Nada se pode criticar?
Tenho o direito de achar que o nosso clube em FPF e em falencia NUNCA devia investir 15 M num atleta, ou será que já não chega o Nakajima, o Zé Luis, o Loum, o Saravia, o Adrien Lopez, o Depoitre, e outros que custaram uma pipa de massa para teto?
Podíamos ter investido 7M no Meite. Que achas?

• Haha

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
------------------

O que é que o cu tem a haver com as calças? Com os problemas posso eu bem, quero lá saber das borradas do jj.
Argumenta com lógica e não desvies os assuntos, se queres brincar está na porta errada.
Borradas? Como assim se o Meite era um grande negócio porque tinhas lido ou ouvido que era melhor que o Musrati?

• Wow

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,468
4,117
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Eu disse no dia que soube o preço, já conhecia o Pepê muito bem. É um jogador rápido, trabalhador, eficaz e aguerrido, mas não é o driblador que pode resolver um encontro numa jogada.
Como conheces o Pepê bem se estás a dizer no mesmo comentário que não pode resolver o jogo numa jogada?

Marcou bastantes golos por rasgos ou iniciativas dele...

• Love

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Borradas? Como assim se o Meite era um grande negócio porque tinhas lido ou ouvido que era melhor que o Musrati?
----------------------------

Quero lá saber disso, já aqui disseram que o gajo não presta, fiquei tranquilo vai ser uma borrada dar 7M pelo frances. Quanto ao Musrati tudo depende do preço.
Vale no máximo 8M, a partir daí é especulação, o Musrati não é ninguém a nível europeu, tem zero jogos na CL.

• Like

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,844
4,228
É completamente estúpido avaliar o que seja do Pepê nesta altura. Notava-se bem o moço atrapalhado em cumprir os movimentos tácticos, portanto é natural ter estado discreto com bola.

Estas primeiras semanas vão ser cruciais para ganhar a confiança (ou não) do treinador. Ao contrário do cebolinha este parece-me ter mais vontade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,444
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

O problema é q são 20M por 50%...ridículo.
Não fica atrás avaliar em 24M craque que nem nas arábias convenceu como Nakajima... gestão de topo.

• Wow
I

Imaginarium

Guest
Era grande craque se fosse para os bois por 20 milhões. Veio para aqui por 15 e não vale esse dinheiro.
E eu ainda não vi falar daquilo que verdadeiramente importa. Comissões? Quem as ganhou? quem são os testas de ferro? Empresas offshore! Mendes! Carrossel"
Tudo a arder! Tudo a arder!

• Like