𝗘𝘂 𝟰 com Pepê
Será a extremo esquerdo..é onde rende mais..é a posição natural dele..Curioso com a posição que irá ocupar em campo, pedido expresso do treinador, longo namoro e 15 milhões de custo devem lhe dar o estatuto de titular.
Também concordo mas o diaz no banco?Será a extremo esquerdo..é onde rende mais..é a posição natural dele..
Pois. Estava a falar neste jogo em concreto.. com o Diaz e que não estou a ver como é que ele vai fazer para os "casar" no mesmo 11.Também concordo mas o diaz no banco?
MarchePois. Estava a falar neste jogo em concreto.. com o Diaz e que não estou a ver como é que ele vai fazer para os "casar" no mesmo 11.
Estas a tirar o Pêpê do sitio onde ele rende mais. Os números dele a extremo direito foram uma porcaria no Brasil quando o treinador o meteu la.Marche
Corona Mbemba Pepe DE
Pepê Uribe Otavio Diaz
Taremi Evanilso.
Normalmente render é no banco, mas se meteres o pepê no banco com as taxas de juto atuais devem ser 0,1%, dá 15 mil euros mas nunca o podes tirar do banco.Estas a tirar o Pêpê do sitio onde ele rende mais. Os números dele a extremo direito foram uma porcaria no Brasil quando o treinador o meteu la.
Deste 15 milhões por um jogador e não o metes onde rende mais?
Deviam tentar jogar juntos. Concordo. Metes o Diaz a direita.. e deixas estar o Pêpê onde rende mais..! Nem que durante o jogo eles vão trocando de flanco..pode ser uma hipótese..!Normalmente render é no banco, mas se meteres o pepê no banco com as taxas de juto atuais devem ser 0,1%, dá 15 mil euros mas nunca o podes tirar do banco.
Com a prestação que o Diaz teve na copa america, ou o vendes ou ele deve ser o dono do lugar a partida.
A outra solução era o Diaz passar para parceiro do Taremi.
Mas em primeiro lugar acho que eles devem poder tentar jogar juntos, e para isso o Otavio teria que passar para o meio, e devo dizer que gostava muito de ver isso a acontecer.
O jogador tem qualidade e demonstrou-a numa das melhores equipas do Brasil. Vai ser um jogador muito importante no onze.Um jogador que custa 15 M tem de valer mais do que isto.
Sempre fui contra investimentos tao avultados, na nossa condição financeira dar mais de 7 M por um jogador é um investimento de alto risco, raramente bateu certo no nosso clube dar muito dinheiro, e os ultimos casos foram até chocantes e ficamos com esqueletos nos armarios porque depois ninguem quis o Adrian Lopez, Ze Luis (ainda tivemos sorte), Nakajima.
Infelizmente não me parece ser nenhum Meite, esse mega craqueUm jogador que custa 15 M tem de valer mais do que isto.
Sempre fui contra investimentos tao avultados, na nossa condição financeira dar mais de 7 M por um jogador é um investimento de alto risco, raramente bateu certo no nosso clube dar muito dinheiro, e os ultimos casos foram até chocantes e ficamos com esqueletos nos armarios porque depois ninguem quis o Adrian Lopez, Ze Luis (ainda tivemos sorte), Nakajima.
Primeiro jogo mais a sério na pré época e já é istoUm jogador que custa 15 M tem de valer mais do que isto.
------------------Primeiro jogo mais a sério na pré época e já é isto
Ninguém aguenta
Ainda estamos em Julho e o Pepê já é flop?Um jogador que custa 15 M tem de valer mais do que isto.
------------------Ainda estamos em Julho e o Pepê já é flop?
Vamos com calma, deixemos o rapaz fazer pelo menos um jogo a doer.
Disseste que um jogador que custou o que ele custou tem de valer mais do que isto. Mas isto o quê, 60 minutos num amigável com colegas com quem joga há 15 dias? A única coisa que eu disse foi para dar algum tempo ao Pepê e logo se tiram ilações.------------------
Falei em flop?
Custa muito ler as outras linhas, estamos no tempo do horror e do panico? Nada se pode criticar?
Tenho o direito de achar que o nosso clube em FPF e em falencia NUNCA devia investir 15 M num atleta, ou será que já não chega o Nakajima, o Zé Luis, o Loum, o Saravia, o Adrien Lopez, o Depoitre, e outros que custaram uma pipa de massa para teto?