Sentar no banco só fazia bem.
Estamos desgraçados, alas com Galeno e Pêpe, qual deles falha mais e decide pior…
Estamos desgraçados, alas com Galeno e Pêpe, qual deles falha mais e decide pior…
E renovava com cláusula de 30M€, para ver se em Junho nos safávamosSó pela cláusula!
Olha quanto a mim estou para o contrarioPepê está mal, muito mal. Eu adoro este jogador mas esta época está terrível. Já o vi fazer grandes exibições em todo o lado, mas a confiança não está lá. Quantas vezes já o vimos dominar mal bolas fáceis, e perder golos cantados? Há alguma coisa mal com este jogador. Todos sabemos que é capaz de melhor, porque já o vimos fazer melhor.
Não sou tão agressivo para este como para o Grujic, porque este já mostrou muito valor. Acredito que dê a volta por cima e ainda venha a ser muito importante este ano.
Respeito a opinião, é mais que justo quando se vê o (pouco) que tem feitoOlha quanto a mim estou para o contrario
So o vejo a ser bom a progredir com bola
E mesmo assim perde muitas bolas
Nao remata bem
Nao assiste bem
Pensei mesmo que fosse dar mais que isto. Se calhar só vai la com outro treinador que lhe peça para fazer coisas diferentes
Eu acho que quem faz estes textos está sob efeito de qualquer coisa."Pepê
A assistência no topo do bolo
Esteve sempre consistente. Mesmo quando a equipa não estava com a confiança necessária, o extremo foi dos jogadores mais inconformados com o resultado verificado na altura. Foi tentando, não esteve feliz na hora da finalização, mas contou com mais sorte ao assistir Evanilson, que atirou a contar sem deixar a bola cair."
Texto retirado do zerozero.pt
Está num caminho mais longo, esta época...mas vai chegar e regressar aos golos e à sua melhor forma qualitativa.Eu acho que quem faz estes textos está sob efeito de qualquer coisa.
Não é normal dizerem tanta vez coisas que não fazem sentido para quem viu o jogo.
Se a assistência esteve no topo, não foi de um bolo de certeza, exibição paupérrima à imagem de Galeno.
Gostava de compreender onde está o Pepê do Grémio, que sabia finalizar e não tinha medo de rematar.
Saudades
Ainda tou pensando o porquê deste ser o nosso jogador mais elogiado pelos rivais."Pepê
A assistência no topo do bolo
Esteve sempre consistente. Mesmo quando a equipa não estava com a confiança necessária, o extremo foi dos jogadores mais inconformados com o resultado verificado na altura. Foi tentando, não esteve feliz na hora da finalização, mas contou com mais sorte ao assistir Evanilson, que atirou a contar sem deixar a bola cair."
Texto retirado do zerozero.pt
Nada de novo.N de passes falhados e perdas de bola.
Pois...Nada de novo.
Até nos primeiros minutos de jogo entrou ali bastante ativo, mas foi perdendo rapidamente o gás...N de passes falhados e perdas de bola.