Pepê

Pepê 11

Pepê

4.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Pepê está mal, muito mal. Eu adoro este jogador mas esta época está terrível. Já o vi fazer grandes exibições em todo o lado, mas a confiança não está lá. Quantas vezes já o vimos dominar mal bolas fáceis, e perder golos cantados? Há alguma coisa mal com este jogador. Todos sabemos que é capaz de melhor, porque já o vimos fazer melhor.

Não sou tão agressivo para este como para o Grujic, porque este já mostrou muito valor. Acredito que dê a volta por cima e ainda venha a ser muito importante este ano.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,518
9,122
Pepê está mal, muito mal. Eu adoro este jogador mas esta época está terrível. Já o vi fazer grandes exibições em todo o lado, mas a confiança não está lá. Quantas vezes já o vimos dominar mal bolas fáceis, e perder golos cantados? Há alguma coisa mal com este jogador. Todos sabemos que é capaz de melhor, porque já o vimos fazer melhor.

Não sou tão agressivo para este como para o Grujic, porque este já mostrou muito valor. Acredito que dê a volta por cima e ainda venha a ser muito importante este ano.
Olha quanto a mim estou para o contrario

So o vejo a ser bom a progredir com bola

E mesmo assim perde muitas bolas

Nao remata bem

Nao assiste bem

Pensei mesmo que fosse dar mais que isto. Se calhar só vai la com outro treinador que lhe peça para fazer coisas diferentes

• Like
Reações: aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Olha quanto a mim estou para o contrario

So o vejo a ser bom a progredir com bola

E mesmo assim perde muitas bolas

Nao remata bem

Nao assiste bem

Pensei mesmo que fosse dar mais que isto. Se calhar só vai la com outro treinador que lhe peça para fazer coisas diferentes
Respeito a opinião, é mais que justo quando se vê o (pouco) que tem feito

• Like
Reações: dragonfever

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,440
21,216
Pepê:

«Foi uma vitória muito importante, mas nada está definido. Temos jogos mais complicados. A Champions é muito complicada, temos de estar sempre ligados e não cometer os erros que cometemos na primeira parte.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,440
21,216
"Pepê
A assistência no topo do bolo

Esteve sempre consistente. Mesmo quando a equipa não estava com a confiança necessária, o extremo foi dos jogadores mais inconformados com o resultado verificado na altura. Foi tentando, não esteve feliz na hora da finalização, mas contou com mais sorte ao assistir Evanilson, que atirou a contar sem deixar a bola cair."

Texto retirado do zerozero.pt

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,970
24,042
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
"Pepê

Esteve sempre consistente. Mesmo quando a equipa não estava com a confiança necessária, o extremo foi dos jogadores mais inconformados com o resultado verificado na altura. Foi tentando, não esteve feliz na hora da finalização, mas contou com mais sorte ao assistir Evanilson, que atirou a contar sem deixar a bola cair."

Eu acho que quem faz estes textos está sob efeito de qualquer coisa.
Não é normal dizerem tanta vez coisas que não fazem sentido para quem viu o jogo.
Se a assistência esteve no topo, não foi de um bolo de certeza, exibição paupérrima à imagem de Galeno.
Gostava de compreender onde está o Pepê do Grémio, que sabia finalizar e não tinha medo de rematar.
Saudades

• Like
Reações: TennantWho

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,440
21,216
Eu acho que quem faz estes textos está sob efeito de qualquer coisa.
Não é normal dizerem tanta vez coisas que não fazem sentido para quem viu o jogo.
Se a assistência esteve no topo, não foi de um bolo de certeza, exibição paupérrima à imagem de Galeno.
Gostava de compreender onde está o Pepê do Grémio, que sabia finalizar e não tinha medo de rematar.
Saudades
Está num caminho mais longo, esta época...mas vai chegar e regressar aos golos e à sua melhor forma qualitativa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,242
11,961
"Pepê

Ainda tou pensando o porquê deste ser o nosso jogador mais elogiado pelos rivais.

• Like
Reações: TennantWho