Pepê

Pepê 11

Pepê

4.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,701
5,206
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto é mesmo uma pena porque este jogador Pepê é bom/muito bom em tudo o resto. É abgenado, defende, fecha espaços, tem drible, é rápido... Mas depois, como diz o Jorge Simão, é o outro que a leva para casa.

Está ali ao lado para ser dos/o melhor jogador do campeonato mas depois tem decisões que não lembram a ninguém!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,440
21,216
Valentina Marcussi, companheira de Pepê, a espera do primeiro filho (com 17 semanas) confidenciou que é um menino e que se vai chamar Gabriel:
“O Pepê sempre dizia menino, no primeiro USG que fizemos eu comecei a aceitar que provavelmente eu tinha errado (mesmo não tendo visto nada com clareza). Ele sempre teve a certeza e ainda acertou”

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,841
43,066
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Valentina Marcussi, companheira de Pepê, a espera do primeiro filho (com 17 semanas) confidenciou que é um menino e que se vai chamar Gabriel:
“O Pepê sempre dizia menino, no primeiro USG que fizemos eu comecei a aceitar que provavelmente eu tinha errado (mesmo não tendo visto nada com clareza). Ele sempre teve a certeza e ainda acertou”
Acertou mais aqui que na baliza 😂

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,019
4,327
Nunca irá ser um jogador para uma transferência milionária. É um jogador muito inconsequente. Anda pelo campo a fintar, mas produz pouco e é muito mau a finalizar.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,151
22,781
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Começa a ser o jogador que sabes que estando titular não vai fazer a diferença..

Só se for um contra ou assim porque de resto é para esquecer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
195,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A motivação para jogos assim não deve ser muita
E a frutada que levou no início também não ajuda a dar muito em campo, não quer perder jogos maiores

Mas há limites...
Mais um jogo que está isolado para a baliza, sem oposição e nem remata

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
517
982
35
Sta. M. Da Feira
Cada vez mais descrente no salto qualitativo do jogador.
Deve treinar muito bem e fazer muitos malabarismos nos treinos para ser apontado pelos vários colegas como um dos mais virtuosos. Mas em campo, é velocidade, agilidade e pouco mais. Falha-se golos à boca da baliza, falha-se domínios, fintas em zonas proibidas. A falta de qualidade do restante plantel e a polivalência na linha vão segurando a titularidade

• Like
Reações: DeZ e Azul Escuro