Paulo Fonseca

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,938
20,606
O adjunto é o VP o outro ainda agora saiu da maternidade, tem é boas babás…
Lololol... o Fonseca teve quem o colocasse em bons sítios... mas ser campeão com o Shakhtar ou com Olimpiacos não é muito diferente... mas o pessoal gosta de dizer que ganhar com o Olimpiacos era fácil (menos quando ganharam lá o Pedro Martins ou o paulo Bento), mas com o Shakhtar já era grande feito!!! Eu não vejo diferenças... a única era o Shakhtar daqueles anos ter bem mais recursos financeiros que o Olimpiacos!!
O Fonseca fez um bom trabalho no Lille? Também o VP fez no Corinthians e no Shanghai SIPS (fez bem melhor que o antecessor, o AVB - deu o único título nacional do clube)... e nem esteve mal na primeira passagem no Fenerbahçe: acabou em segundo a 5 pontos, mas também desde 13/14 que não são campeões...
De resto, o Fonseca foi um flop completo no Porto... já o VP, para ser derrotado na liga, tiveram de pôr o bispo mor ao serviço: o dão bruno paixão...

O que o VP nunca teve foi boa imprensa.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,470
2,178
Quem se põe a jeito da nisto.

Belo castigo exemplar.

Se acho 9meses um exagero. Acho que sim. Chegava bem até final da época e já fazia bastantes estragos na vida dele e do clube.

• Like
Reações: blue_Dragon

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,369
10,587
Italia
Lololol... o Fonseca teve quem o colocasse em bons sítios... mas ser campeão com o Shakhtar ou com Olimpiacos não é muito diferente... mas o pessoal gosta de dizer que ganhar com o Olimpiacos era fácil (menos quando ganharam lá o Pedro Martins ou o paulo Bento), mas com o Shakhtar já era grande feito!!! Eu não vejo diferenças... a única era o Shakhtar daqueles anos ter bem mais recursos financeiros que o Olimpiacos!!
O Fonseca fez um bom trabalho no Lille? Também o VP fez no Corinthians e no Shanghai SIPS (fez bem melhor que o antecessor, o AVB - deu o único título nacional do clube)... e nem esteve mal na primeira passagem no Fenerbahçe: acabou em segundo a 5 pontos, mas também desde 13/14 que não são campeões...
De resto, o Fonseca foi um flop completo no Porto... já o VP, para ser derrotado na liga, tiveram de pôr o bispo mor ao serviço: o dão bruno paixão...

O que o VP nunca teve foi boa imprensa.
E está a fazer um grande trabalho no wolves

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,574
29,074
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
9 meses de castigo...
O Lyon tem de fazer aquele move tipicamente tuga... contratar um treinador sem o nível exigido e mete-o no banco como adjunto do Fonseca.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,649
7,602
9 meses parece-me exagerado embora o PF tenha de lidar com o que fosse a suspensão, não há muito a argumentar..

Eles puseram-se a jeito porque acho que toda a gente sabe que se fosse um treinador bem visto, eventualmente francês e com potencial, nunca na vida lhe iam espetar 9 meses de suspensão, agora abriram o precedente..

Sem incidentes anteriores é muito questionável, but then again, é a Liga que fecha os olhos aos financiamento ao PSG e desce o Lyon por questões financeiras, o "cowboy" está a pagar pelo que diz..

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,265
8,870
9 meses parece-me exagerado embora o PF tenha de lidar com o que fosse a suspensão, não há muito a argumentar..

Eles puseram-se a jeito porque acho que toda a gente sabe que se fosse um treinador bem visto, eventualmente francês e com potencial, nunca na vida lhe iam espetar 9 meses de suspensão, agora abriram o precedente..

Sem incidentes anteriores é muito questionável, but then again, é a Liga que fecha os olhos aos financiamento ao PSG e desce o Lyon por questões financeiras, o "cowboy" está a pagar pelo que diz..
Óbvio que uma grande parte da pena é por não ser Francês.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
575
893
Este castigo parece-me mais um exemplo para comportamentos similares do que pela justiça.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,898
5,769
Não deixa de ser hilariante ver alguns nomes aqui a gozar quando tanto se indignam noutro tópico de outro ex-treinador.
Hipocrisia at its finest