E nao critiquem estas cenas da memorabilia FCP... é tudo um plano para nos anteciparmos ao Real Madrid e trazer o Mbappé para o Dragao!
É para dar á caridade...talvez um lar de idosos para meter lá o pessoal xDE nao critiquem estas cenas da memorabilia FCP... é tudo um plano para nos anteciparmos ao Real Madrid e trazer o Mbappé para o Dragao!
Mete-te na fila ahahPessoal vocês sabem onde ainda posso arranjar a camisola do Porto, 21/22 (alternativa, azul e dourada)?
No OLX não vi nada.
Site já não dá.... Será que mudaram de página?Ainda hoje recebi uma jersey de nba para o meu afilhado...compra feita dia 14...
300mil vendo a minha...Pessoal vocês sabem onde ainda posso arranjar a camisola do Porto, 21/22 (alternativa, azul e dourada)?
No OLX não vi nada.
Site já não dá.... Será que mudaram de página?
Se estiveres interessado aceito trocar pela camisola alternativa da época 2000/2001,Tenho uma camisola dos Dragões Azuis "Sapatarias Beleza" da época de 1986/87 (manga comprida).
Quanto me dão por ela?
Verdade, sem intermediários nem comichões!300k cada uma e calções 150k. Posso fazer o conjunto todo por 1,2M. Preço fixo! Visualizar anexo 29057 Visualizar anexo 29058 Visualizar anexo 29059 Visualizar anexo 29060 Visualizar anexo 29061 Visualizar anexo 29062 Visualizar anexo 29063
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
ja tem la camisolas novas.....
Mete aí o print só para nós verTenho uma camisola dos Dragões Azuis "Sapatarias Beleza" da época de 1986/87 (manga comprida).
Quanto me dão por ela?
Só te compro os calções, em homenagem ao nosso mister.300k cada uma e calções 150k. Posso fazer o conjunto todo por 1,2M. Preço fixo! Visualizar anexo 29057 Visualizar anexo 29058 Visualizar anexo 29059 Visualizar anexo 29060 Visualizar anexo 29061 Visualizar anexo 29062 Visualizar anexo 29063
Pode ser, faço um desconto de amigo de portal, 250K.Só te compro os calções, em homenagem ao nosso mister.
Tudo muito recente... xD300k cada uma e calções 150k. Posso fazer o conjunto todo por 1,2M. Preço fixo!
Xiu!Tudo muito recente... xD
Sites com replicas normalmente nunca têm camisolas de guarda redes...só em loja...ja tem la camisolas novas.....
conhecem algum site que tenham as camisolas do GR?
ando atras de uma camisola rosa para a pequena... e este nao, so a de GR....
Tenho uma amarela do vassoura, quero dar uma vassourada nela por uns 280K, é para ajudar o clube na sua divida ao vassoura, logo que posso tiro foto.ja tem la camisolas novas.....
conhecem algum site que tenham as camisolas do GR?
ando atras de uma camisola rosa para a pequena... e este nao, so a de GR....