Podre?Que podre!
É uma reliquia. Isso tem mais de 40 anos. Querias que estivesse nova em folha?
Os emblemas eram bordados à mão.
Não eram perfeitinhos
Podre?Que podre!
Ainda hoje recebi uma jersey de nba para o meu afilhado...compra feita dia 14...ainda continuas a mandar vir camisolas daqui?
o site do gmkits1 e gmkits2 deixou de dar...ando a ver outro
19 dolares só???
É fiável o site?
Não consegui suprir aquela reação inicial. Fez lembrar a mítica camisola da Feira dos Tecidos, que por falar nisso nunca mais vi em lado nenhum.Podre?
É uma reliquia. Isso tem mais de 40 anos. Querias que estivesse nova em folha?
Os emblemas eram bordados à mão.
Não eram perfeitinhos
Tá ao nível do bolso do @Kloppeição
Não tens problema nenhum. Não podes é enviar mais que duas...Malta que mandou vir desse kkgold , não ha problema com alfandegas?
Agora Ja comprei de qualquer maneira!
Mais 6 de portes...19 dolares só???
Camisola oficial era da Adidas...essa diz Kappa e tem etiqueta da NB??? Puta que pariu estou todo trocado agora......19 dolares só???
Tipo é uma replica de uma camisola retro, querias uma etiqueta de 1986?...diz Kappa mas se quiseres tens à venda no site uma igual sem marca, custa 69€...Camisola oficial era da Adidas...essa diz Kappa e tem etiqueta da NB??? Puta que pariu estou todo trocado agora......
Para já não te critiquei...mas sim a quem a fez. E não sabia que era uma réplica de uma réplica...por isso 5€ já era muito bem pago!!!Tipo é uma replica de uma camisola retro, querias uma etiqueta de 1986?...diz Kappa mas se quiseres tens à venda no site uma igual sem marca, custa 69€...
Só estava a explicar que nestas réplicas existem erros...Para já não te critiquei...mas sim a quem a fez. E não sabia que era uma réplica de uma réplica...por isso 5€ já era muito bem pago!!!
Eu se quiser uma original sei onde ir obrigado...
E ficaste a perceber o que?Só estava a explicar que nestas réplicas existem erros...
Mas agora percebo porque tens 22.000 mensagens e 6000 gostos...
Tens uma mensagem privada.E ficaste a perceber o que?
Tens uma mensagem privada.
Não recebeste?
NopNão recebeste?
Vou usar os meus dragoes para compra-la! O pior é se o @Edgar Siska se decide a usar os dele e aí já fui... vou perder o leilao!