Ah ah ah ah ah
Foste toupeira na Maia dá nisto, não vês nada de nada

Ah ah ah ah ah
Foste toupeira na Maia dá nisto, não vês nada de nada
Foi isso mesmo que disse, não são os mesmos terrenos, são outros terrenos separados por arruamentos e habitações.há zero terrenos de expansão. Seja do Olival seja do CAR. Pode-se é comprar mais uns terrenos separados e fica tipo Açores.
Eu não acho isso tudo que dizesnão há espaço nem logística. Tu conheces os acessos ao Olival certo?
Mas ouve se achas que os seniores vão melhorar tremendamente no CAR e a formação encaixa no Olival ouve estamos juntos.
é confiar. Não é mais um erro.
depois daqui a 5/6 anos vemos
Eu sei. Não estamos a dizer coisas diferentesFoi isso mesmo que disse, não são os mesmos terrenos, são outros terrenos separados por arruamentos e habitações.
Nunca vou conseguir perceber como há tanta gente tão iludida pelo projecto da Maia e fala que o CAR agora nos vai atrasar "décadas"....O projecto da Maia nunca existiu. Fizeram aquela merda para ser apresentada nas eleições e, se tivesse corrido bem, 4 anos depois.
Ou melhor, existiu. Um tractor que foi lá colocado no dia em que os jornalistas lá foram e um cheque sem cobertura.
Ruben nao concordo porque não tens academia. Se não tens academia provavelmente a infraestrutura onde tens de investir mais é na academia.Eu não acho isso tudo que dizes
Eu acho é que qualquer investimento tem que priorizar a equipa que sustenta o funcionamento do clube
Era gastar 60 milhões a construir para os sub 16 e sub 17 e a equipa A ficava num "Olival melhorado"...
Mas algum clube do mundo faz disto?
Respeitando todo o teu texto, realcei isto que é a explicação total dos terrenos da Maia.Nunca vou conseguir perceber como há tanta gente tão iludida pelo projecto da Maia e fala que o CAR agora nos vai atrasar "décadas"....
Décadas já estamos nós atrasados!!!! A anterior direcção teve 20 anos para apresentar e começar um projecto de uma academia.....NUNCA o FEZ!! 4 meses antes de umas eleições que tinha um adversário que não estava lá para fazer figura, a anterior direcção magicamente apresenta uma academia!! um projecto em fase tão avançada, que o trator ainda estava a limpar os arbustos para as fotos...
Mais tarde veio-se a saber que nem o cheque para a adjudicação da compra dos terrenos tinha provimento....e ainda existe pessoas que pensam que havia fundos para um investimento daquela dimensão!
O que ia haver, era uma negociatas com os "amigos", um dinheiro em comissões importantíssimas e uns esquemas para beneficiar os amigos, uns empréstimos feitos há kholer....mais nada!
Percebo que grande parte dos adeptos queiram ver o NGC com condições para ombrear com as grandes academias pela europa fora, mas temos que ser realistas com a posição financeira que o clube se encontra. Não se pode querer resolver todos os problemas do clube agora, não se pode resolver o desinvestimento nas infraestructuras e no plantel, numa empresa cujo o passivo tem vindo a crescer de uma forma descontrolado, nestes ultimos 15 anos. O CAR pode não ser o que queriamos, mas é um passo na direcção certa.
desculpa lá vais gastar 50 milhões. A questão é onde os vais gastar. Esta história do não temos dinheiro sinceramente já enerva.Nunca vou conseguir perceber como há tanta gente tão iludida pelo projecto da Maia e fala que o CAR agora nos vai atrasar "décadas"....
Décadas já estamos nós atrasados!!!! A anterior direcção teve 20 anos para apresentar e começar um projecto de uma academia.....NUNCA o FEZ!! 4 meses antes de umas eleições que tinha um adversário que não estava lá para fazer figura, a anterior direcção magicamente apresenta uma academia!! um projecto em fase tão avançada, que o trator ainda estava a limpar os arbustos para as fotos...
Mais tarde veio-se a saber que nem o cheque para a adjudicação da compra dos terrenos tinha provimento....e ainda existe pessoas que pensam que havia fundos para um investimento daquela dimensão!
O que ia haver, era uma negociatas com os "amigos", um dinheiro em comissões importantíssimas e uns esquemas para beneficiar os amigos, uns empréstimos feitos há kholer....mais nada!
Percebo que grande parte dos adeptos queiram ver o NGC com condições para ombrear com as grandes academias pela europa fora, mas temos que ser realistas com a posição financeira que o clube se encontra. Não se pode querer resolver todos os problemas do clube agora, não se pode resolver o desinvestimento nas infraestructuras e no plantel, numa empresa cujo o passivo tem vindo a crescer de uma forma descontrolado, nestes ultimos 15 anos. O CAR pode não ser o que queriamos, mas é um passo na direcção certa.
há zero terrenos de expansão. Seja do Olival seja do CAR. Pode-se é comprar mais uns terrenos separados e fica tipo Açores.
A necessidade era algo que juntasse tudoRuben nao concordo porque não tens academia. Se não tens academia provavelmente a infraestrutura onde tens de investir mais é na academia.
não precisas de investir o que estava pensado na Maia. Mas tem de ser um investimento de acordo com as tuas necessidades.
A minha pergunta para ti é imagina que és o presidente e que tens 50 milhões para gastar em infraestrutura. Onde vais investir.
qual é a infraestrutura que falta?
Exacto. Açores.
mas estás a fazer tudo junto? Não estou a perceber. Isto é uma cidade desportiva?A necessidade era algo que juntasse tudo
Tu vês os rivais lá de baixo com os putos a treinar nas melhores infraestruturas e os profissionais que ganham milhões em coisas com 25 anos?
O Barça quando fez a cidade desportiva deixou a equipa principal nos campos antigos? Ou fez tudo junto?
Tens que ler para trás onde disse que se devia fazer tudo juntomas estás a fazer tudo junto? Não estou a perceber. Isto é uma cidade desportiva?
portanto tu achas que a nossa falha em termos de infraestrutura não é na formação mas na infraestrutura da equipa principal.Tens que ler para trás onde disse que se devia fazer tudo junto
E se agora não dava, nem que se esperasse mais algum tempo e fazer
Mas fazer uma coisa só para a formação como dizes é algo sem qualquer sentido
Faz mais sentido o CAR sem ser ideal que algo só para a formação
sim senhora então racional e objectivamente onde é que o FCP vai retirar valor destes 40/50 milhões de investimento no CAR?Já agora convinha aos colegas que estão envolvidos nesta conversa, e falo para todos, deixar de discutir este assunto atravé de um "ponto de vista eleitoral".
Eleições já foram há + de 1 ano.
Já chega de posturas ligadas a uma espécie de politização.
Discutamos apenas o FCP de um ponto de vista racional e objetivo.
Isso são perguntas pertinentes na minha opinião e racionais.sim senhora então racional e objectivamente onde é que o FCP vai retirar valor destes 40/50 milhões de investimento no CAR?
Mais 10/15 milhões para adaptar o Olival para parte dos miúdos.
Qual é a necessidade imperativa deste investimento?
E faz sentido discutir este projecto neste tópico?