deves pensar que os tratores que andavam a cortar mato iam passar daquilo...Larga a cartilha, já toda a gente a conhece de cor e salteado
deves pensar que os tratores que andavam a cortar mato iam passar daquilo...Larga a cartilha, já toda a gente a conhece de cor e salteado
Talvez seja esta a explicaçao:Eu não sei os detalhes, acho que nenhum de nós sabe, ou pelo menos 99% de nós não sabe. O que me parece é que AVB se comprometeu ao CAR e, a partir do momento que compromete ao CAR, o projeto da Maia fica logo fora de equação à partida, aquilo de ele dizer pré-eleições que iria olhar para os dois projetos foi balelas de campanha eleitoral. É justo? Talvez, é o seu projeto, foi assim que ele planejou.
Agora o mesmo também disse que este CAR é simplesmente uma solução temporária, e um adiar de 10/15 anos para um futuro projeto de Academia.
Eu gostava do projeto da Maia se este fosse mais amplo, tivesse mais hectares e fosse possível a unificação da formação e equipas profissionais, deixando o Olival exclusivamente para o futebol feminino. Se era possível? Também não faço a mínima.
Só podemos dizer o que nos parece, e o que me parece é que AVB de fato não olhou nem um segundo para o projeto da Maia, e vai optar por um projeto que deixa muito a desejar e nisto baseio-me nas diversas opiniões das pessoas que conhecem bem o Olival e as zonas à volta do mesmo, acessos, instalações, campos, etc etc etc, falo de funcionários, falo dos pais das crianças, e falo do próprio presidente quando admite que isto não passa de uma solução temporária.
----------------------------Talvez seja esta a explicaçao:
https://www.record.pt/futebol/futeb...r-jeitos-a-amigos-que-tem-terrenos-encravados
Tens que atualizar que o grande líder aí dizia que aquela coisa na Maia ia ser o melhor da Europa, não de PortugalTalvez seja esta a explicaçao:
https://www.record.pt/futebol/futeb...r-jeitos-a-amigos-que-tem-terrenos-encravados
Lamento informar então, mas a única razão porque não há mais noticias sobre o assunto, é porque o processo está a transitar na câmara, o que demora sempre devido à burocracia existente nestes processos. A ultima noticia é que o processo está quase aprovado.Sempre que vejo movimento neste tópico fico à espera de ver novidades ou, pelo menos, uma discussão profícua, com utilidade real para o futuro do clube. Mas continuamos presos a esta dicotomia que já devia estar morta e enterrada.
Discutir Academia da Maia vs CAR Olival na atualidade é algo absolutamente inútil. É uma perda de tempo e apenas acontece por continuarmos presos a questões eleitorais que ao dia de hoje não fazem qualquer sentido.
Quanto à discussão que realmente interessa, a ausência de notícias sobre o CAR no Olival para mim serão sempre boas notícias. Porque se a obra acabar por não arrancar no terreno em questão, será uma bênção para o clube. Tento acreditar que a demora existe porque surgiu uma alternativa melhor e que estão a mudar as agulhas para essa alternativa. Essa era a notícia que eu gostava de ler.
Ou seja, posso continuar a ter esperança porque ainda não existe nada em concreto. Obrigado.Lamento informar então, mas a única razão porque não há mais noticias sobre o assunto, é porque o processo está a transitar na câmara, o que demora sempre devido à burocracia existente nestes processos. A ultima noticia é que o processo está quase aprovado.
Já debatemos aqui os prós e contras do CAR.Sempre que vejo movimento neste tópico fico à espera de ver novidades ou, pelo menos, uma discussão profícua, com utilidade real para o futuro do clube. Mas continuamos presos a esta dicotomia que já devia estar morta e enterrada.
Discutir Academia da Maia vs CAR Olival na atualidade é algo absolutamente inútil. É uma perda de tempo e apenas acontece por continuarmos presos a questões eleitorais que ao dia de hoje não fazem qualquer sentido.
Quanto à discussão que realmente interessa, a ausência de notícias sobre o CAR no Olival para mim serão sempre boas notícias. Porque se a obra acabar por não arrancar no terreno em questão, será uma bênção para o clube. Tento acreditar que a demora existe porque surgiu uma alternativa melhor e que estão a mudar as agulhas para essa alternativa. Essa era a notícia que eu gostava de ler.
Devias ser visto por um profissional da área da saúde mental, creio que estás a lidar com uns problemas, e era importante teres ajuda para seguires em frente.Transcrevo para aqui o meu post de sabado no topico do presidente dos presidentes:
O correio da manha e a tania laranjo nao falham na propaganda e promoçao do seu menino querido. Lê se no oraculo:
VILLAS BOAS TRAVA NEGOCIO RUINOSO
E que negocio ruinoso era esse de que ele nos salvou?
Nada mais nada menos do que a academia na maia, a academia que iria dar ao FCPorto a maior academia de futebol de formaçao do país
É disto que nós agora somos salvos. O correio da manha, que deu tudo pelo seu menino querido na ultima campanha eleitoral do clube, agradece. O investimento está a dar frutos
Podem ver a partir do minuto 4:32
O teu presidente em vida não conseguiu arranjar dinheiro para avançar com o projeto.O presidente da camara da maia destruiu vos por completa a cartilha, lá vao ter voces de a reescrever
O vosso presidente não só nao mexe uma palha pelo FCPorto como ainda boicota e destroi o trabalho de quem o estava a fazer e que tanto iria beneficiar o clube no futuro
Há aqui incompetencia? Sim, muita incompetencia. Mas tambem há muita maldade
Transcrevo para aqui o meu post de sabado no topico do presidente dos presidentes:
O correio da manha e a tania laranjo nao falham na propaganda e promoçao do seu menino querido. Lê se no oraculo:
VILLAS BOAS TRAVA NEGOCIO RUINOSO
E que negocio ruinoso era esse de que ele nos salvou?
Nada mais nada menos do que a academia na maia, a academia que iria dar ao FCPorto a maior academia de futebol de formaçao do país
É disto que nós agora somos salvos. O correio da manha, que deu tudo pelo seu menino querido na ultima campanha eleitoral do clube, agradece. O investimento está a dar frutos
Podem ver a partir do minuto 4:32
O centro da Maia é e sempre foi um embuste, uma jogada de desespero eleitoral. O clube não tem dinheiro para construir uma megalomania daquelas, ponto final parágrafo. É a realidade do clube, o pouco dinheiro que há tem de ser investido na equipa. Nem para limpar o tecto do estádio há, quanto mais para um centro com tantos campos.Sempre que vejo movimento neste tópico fico à espera de ver novidades ou, pelo menos, uma discussão profícua, com utilidade real para o futuro do clube. Mas continuamos presos a esta dicotomia que já devia estar morta e enterrada.
Parei de ler aqui ... O vosso presidente lolO presidente da camara da maia (...)
O vosso presidente não só nao mexe uma palha pelo FCPorto (...)
Outra vez? Não dá para banir esta pessoa?O presidente da camara da maia destruiu vos por completa a cartilha, lá vao ter voces de a reescrever
O vosso presidente não só nao mexe uma palha pelo FCPorto como ainda boicota e destroi o trabalho de quem o estava a fazer e que tanto iria beneficiar o clube no futuro
O vosso presidente fode-te sempre a narrativa.O presidente da camara da maia destruiu vos por completa a cartilha, lá vao ter voces de a reescrever
Larga as drogas. Come antes uma peça de fruta.O presidente da camara da maia destruiu vos por completa a cartilha, lá vao ter voces de a reescrever