Já se podia dar um sinal sós jovens é que podem chegar a equipa A. Não adianta ter grandes condições, eles irão fugir na mesma para onde tiverem mais hipóteses de jogar.
Com esta ampliação fica mais complicado para as claques...maior área para cobrir em caso de novo ataque.Dragao das Antas disse:O sporting vai ampliar a sua academia e irá construir mais cinco campos de futebol e realizar obras nos equipamentos existentes com um custo de 10-12 milhões de euros até 2022.
Acho muito bem. Se alcochete não cresce até esse desterro, pode ser que o desterro cresça até alcochete.Dragao das Antas disse:O sporting vai ampliar a sua academia e irá construir mais cinco campos de futebol e realizar obras nos equipamentos existentes com um custo de 10-12 milhões de euros até 2022.
Isso e para ter Tulipas mais vale estar quietos.canadian dragao disse:Eu acho que gastar dinheiro num centro de formacao e deitar dinheiro ao lixo.
Ser bem melhor aproveitado o dinheiro num lar da terceira idade
Sim. O terreno mais falado é precisamente ao lado da Via Norte.lpmacedo disse:Algum dos sítios falados é ao lado da via Norte? Um primo meu é amigo de uma pessoa com responsabilidades na formação que lhe disse ser aí.
Então acho que se pode ter a certeza que é esse. Pelo cargo que essa pessoa tem de certeza sabe a localização exata.Barrigana disse:Sim. O terreno mais falado é precisamente ao lado da Via Norte.
Sem querer estar a partilhar o mapa, até o que eu sei já disse e a localização foi indicada no post do @Maximus ao meu, pelas medições que fiz no Google maps é se for o terreno completo são 40 hectares. Sendo que existe outro terreno verde ao lado, mas com umas casas pelo meio de 25 hectares.apocalypto disse:Quantos hectares vai ter?
isso é muito ou pouco???lpmacedo disse:Sem querer estar a partilhar o mapa, até o que eu sei já disse e a localização foi indicada no post do @Maximus ao meu, pelas medições que fiz no Google maps é se for o terreno completo são 40 hectares. Sendo que existe outro terreno verde ao lado, mas com umas casas pelo meio de 25 hectares.
O Seixal tem 18 hectares. Eles estão a tentar comprar uma área adjacente de 14 hectares mas aparentemente não chegaram a acordo, pelo que compraram um terreno próximo de 42 hectares.quintero disse:isso é muito ou pouco???
Esse terreno tem uma linha de comboio a separá-lo do terreno onde supostamente se vai erigir o centro.lpmacedo disse:Sem querer estar a partilhar o mapa, até o que eu sei já disse e a localização foi indicada no post do @Maximus ao meu, pelas medições que fiz no Google maps é se for o terreno completo são 40 hectares. Sendo que existe outro terreno verde ao lado, mas com umas casas pelo meio de 25 hectares.
O Seixal actualmente tem 18 hectares.
Sim mas está a 200 metros de distância. Pode perfeitamente ter mais campos é partilhar infraestruturas com o outro terreno. Mas atenção que não sei em qual dos terrenos será ou se serão os dois.Barrigana disse:Esse terreno tem uma linha de comboio a separá-lo do terreno onde supostamente se vai erigir o centro.
Por isso, não deve ser usado, digo eu.