A melhor solucao para aqueles que sao socios e como diz o @Edgar Siska levar este assunto para ser discutido numa assembleia geral
É melhorar demorar mais e termos uma obra em condições, bem feita em todos os sentidos.epa, sinceramente irrita-me imenso o tempo que estas coisas levam.
projecto, burocracias, licenças, tempo de construção...ainda por cima em Portugal é tudo uma eternidade
neste caso ainda acresce os anos em que a Sad andou a gozar a dizer que ia avançar mas sabendo que não era para avançar nada..
avancem rapidamente com isso que já mete nojo.
ainda por cima já se sabe que a construção terá atrasos, como sempre...
se ainda vai a discussão e blablabla, depois de decidirem outra coisa é outro projecto, começa tudo de novo, daqui a bocado é mais 10 anos.
Face à importânca do assunto, o seu impacto no futuro do clube, é a única coisa sensata a fazer, discutir abertamente o assunto com os associados.A melhor solucao para aqueles que sao socios e como diz o @Edgar Siska levar este assunto para ser discutido numa assembleia geral
Já estamos atrasados. A Fazer algo que seja algo em condições para o futuro.epa, sinceramente irrita-me imenso o tempo que estas coisas levam.
projecto, burocracias, licenças, tempo de construção...ainda por cima em Portugal é tudo uma eternidade
neste caso ainda acresce os anos em que a Sad andou a gozar a dizer que ia avançar mas sabendo que não era para avançar nada..
avancem rapidamente com isso que já mete nojo.
ainda por cima já se sabe que a construção terá atrasos, como sempre...
se ainda vai a discussão e blablabla, depois de decidirem outra coisa é outro projecto, começa tudo de novo, daqui a bocado é mais 10 anos.
Por isso é vital arranjar um terreno a cerca de 10Km do Porto que tenha possibilidades de expanso até cerca de 30 hectares. Começar nesse terreno pelo CAR e 5 campos relvados. Lentamente deixar o OLival para o Futebol Feminino.Já estamos atrasados. A Fazer algo que seja algo em condições para o futuro.
em que se comece por um CAR e depois se vá ampliando.
Prefiro esperar 1 ano e fazer algo para a eternidade do clube, do que Fazer o CAR a presa e daqui a 30anos voltarmos ao mesmo problema
Tens boa vontade de procurar. Outros só destabilizar.Por isso é vital arranjar um terreno a cerca de 10Km do Porto que tenha possibilidades de expanso até cerca de 30 hectares. Começar nesse terreno pelo CAR e 5 campos relvados. Lentamente deixar o OLival para o Futebol Feminino.
Quanto aos terrenos é preciso que esta Direção diligencie e averigue junto das camaras e privados, há muitas possibilidades desde a Amieira, Nau Vitória, Quinta das Cabanas, Sanatorio Monte Alto, Maia, Areias, etc.
E para mim este terreno acima do areinho em quebrantoes com 33 hectares a 5 min do Porto e a 3 minutos de Campanhã, era ouro sobre Azul. Esforçem-se.
Visualizar anexo 34625
Depois eram só bolas mandadas pro Rio…Por isso é vital arranjar um terreno a cerca de 10Km do Porto que tenha possibilidades de expanso até cerca de 30 hectares. Começar nesse terreno pelo CAR e 5 campos relvados. Lentamente deixar o OLival para o Futebol Feminino.
Quanto aos terrenos é preciso que esta Direção diligencie e averigue junto das camaras e privados, há muitas possibilidades desde a Amieira, Nau Vitória, Quinta das Cabanas, Sanatorio Monte Alto, Maia, Areias, etc.
E para mim este terreno acima do areinho em quebrantoes com 33 hectares a 5 min do Porto e a 3 minutos de Campanhã, era ouro sobre Azul. Esforçem-se.
Visualizar anexo 34625
-----------------------Isto tornou-se o tópico do novo aeroporto de lisboa…
Tás maluco? Daqui a pouco estás como o Nuno Lobo que nos queria meter em Santo Tirso.Covelas
23 km Porto?Covelas
Só para termos de comparação academia alcochete fica a 37 km do estádio alvalixo e a academia dos orcs fica a 26 km do galinheiro.23 km Porto?
O problema não é apenas a distância neste caso, Covelas tem más estradas e maus acessos e 90% daquilo são terrenos agrícolas e floresta. A irmã da minha namorada tem mais de 30% dos terrenos de lá, a maior parte alugados a caseiros. Fui lá uma vez e prometí não voltar até hoje.Só para termos de comparação academia alcochete fica a 37 km do estádio alvalixo e a academia dos orcs fica a 26 km do galinheiro.
A razão principal é óbvia , espaço e preço, ou neste caso ofertas de terrenos.
E em ambos os casos as vantagens são também desvantagens.
Claro que os acessos são importantes.O problema não é apenas a distância neste caso, Covelas tem más estradas e maus acessos e 90% daquilo são terrenos agrícolas e floresta. A irmã da minha namorada tem mais de 30% dos terrenos de lá, a maior parte alugados a caseiros. Fui lá uma vez e prometí não voltar até hoje.
Bem ainda bem que comprei lá casa a semana passadaO problema não é apenas a distância neste caso, Covelas tem más estradas e maus acessos e 90% daquilo são terrenos agrícolas e floresta. A irmã da minha namorada tem mais de 30% dos terrenos de lá, a maior parte alugados a caseiros. Fui lá uma vez e prometí não voltar até hoje.
Não é tudo terreno agrícola e floresta, até existe um clube de futebol lá com o mesmo nome logo há população, há quem goste de locais assim para viver é o teu caso não sei se é 2ª casa ou 1ª nem interessa para o caso, eu não gosto mas também não interessa os meus gostos.Bem ainda bem que comprei lá casa a semana passada![]()