Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,832
6,784
Se não me engano as obras da academia AFP estão paradas, sim têm uma localização excelente.
Como localização, do que se já falou,na minha opinião os melhores são os terrenos nas traseiras da STCP Via Norte...reunia centralidade, local mais próximo de todas as cidades do distrito e acessos, estes sim, seriam uma oportunidade a agarrar.
Acho que o clube devia fugir do centro do Porto. Uma das grandes vantagens do Olival é não ter transito nenhum para lá chegar.
Pelo menos no futebol profissional, não parece muito positivo os jogadores terem de acordar 1 hora mais cedo do que o necessário para se enfiarem no trânsito infernal de uma via norte ou vci.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,544
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não me engano as obras da academia AFP estão paradas, sim têm uma localização excelente.
Como localização, do que se já falou,na minha opinião os melhores são os terrenos nas traseiras da STCP Via Norte...reunia centralidade, local mais próximo de todas as cidades do distrito e acessos, estes sim, seriam uma oportunidade a agarrar.
Os da Amieira?
Não sei se isso era suficientemente grande.

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
253
104
Os da Amieira?
Não sei se isso era suficientemente grande.
Sim, os da Amieira. Tenho ideia de ser um espaço maior que o da Maia, mas posso estar enganado.
Alguém sabe, porque não se falou mais neste projecto?

Última edição: