O que a mim me faria corar de vergonha era ter o nosso clube acusado de corrupção, com 101 casos de corrupção e compra de resultados e tudo e mais alguma coisa a ser investigado...apocalypto disse:"Temos todas as condições, uma Academia de clube grande, quem nem o FC Porto tem. E vai crescer mais".
Foi o Alan, ex jogador do nosso clube, que disse isto.
Envergonha-me.
O que me faria corar de vergonha era ser a puta de um outro clube maior
O que me faria corar de vergonha era ter tudo oferecido pela câmara e pelo estado!
O nosso clube não é como os outros, todos sabem disso! Nos temos que trabalhar sempre 3x mais que os outros para termos o mesmo que eles, não é novidade nenhuma. A seu tempo teremos a nossa academia, não é isso que fará de nos os melhores, ou os piores. O Braga tem academia e depois? Verga se sempre perante o Benfica, tem porque lhes foi oferecido e o que ganham eles com isso? Títulos? A única coisa que esses gajos ganham é mais uma cuspidela do Benfica quando as coisas apertarem e uns sacos de batatas da PJ quando la vao.
Não esquecer que a PJ fez buscas ao Braga há bem pouco tempo, agora já se fala em pagamentos estranhos... não são coincidências!