Excelente noticia, durante muito tempo questionei o facto de não haver noticias sobre esta promessa eleitoral. Temi que fosse uma promessa típica de período de eleições, onde por norma se promete muita coisa e nada se faz (Acontece em todo o tipo de eleições, não só em clubes de futebol).
Penso que é algo fundamental para o clube e seu futuro, e acho que pode ser o grande marco do final da Era Pinto da Costa no nosso clube. O maior presidente da nossa história, antes de sair, deixa construído uma pedra basilar do nosso futuro, excelente.
Não percebo muito de engenharia e arquitectura, apesar de gostar muito, como tal não sei como deve ser feito em termos tecnicos, mas espero que seja um equipamento de referencia. Se vamos fazer, que se faça algo de categoria mundial com qualidade, ao nível do que é o nosso clube e por exemplo, o nosso excelente estádio.
Que seja planeado para que tenha capacidade de crescer e ir-se adaptando ás constantes inovações que irão aparecendo.
Juntamente com esta obra física, espero que seja também adoptada uma politica de aposta real e efectiva na formação. Espero que se acabe com contratações duvidosas para juniores e equipa B, para esses lugares temos os miúdos que vão ser formados por nós.
Que se adapte uma estratégia global de cooperação entre todos os escalões, que seja uma escola de Dragões, que forme cidadãos.
Quanto ao financiamento, esta obra paga-se sozinha. André Silva-38M, Ruben Neves-16M, Dalot-22M etc isto só nos últimos dois defeso. Basta formarmos um bom jogador por ano que já está paga a academia.
Esta obra é dinheiro bem gasto e que merece o meu apoio total. Estou ansioso por mais novidades.