Bom trabalho do Diogo Faria.
Está na hora de ele pegar no Projeto Cidade do FC do Porto.
Está na hora de ele pegar no Projeto Cidade do FC do Porto.
Óbvio, de outra forma não saberiam localizar os adeptos, que só é possível porque pedem essa informação aos sócios. Mas não entendi onde queres chegar...Não se esqueçam que isto é a contabilização dos sócios e não de adeptos.
Apesar de ser uma grande amostra pode não representar a realidade, pois a meu ver fica mais difícil alguém ser sócio se estiver mais longe do estádio do Dragão. Concerteza que haverão bastante mais adeptos em zonas mais longe do Dragão e vice versa.Óbvio, de outra forma não saberiam localizar os adeptos, que só é possível porque pedem essa informação aos sócios. Mas não entendi onde queres chegar...
Aaaaah eram tão inocentes!Pinto da Costa fez deste assunto - mais uma obra - uma bandeira para a sua candidatura ao mandato 2016/20.
Criei este tópico para irmos aqui discutindo o andamento das coisas...
Onde será o centro?
Que valências terá?
Em termos de "referências" internacionais...com quem é que nos queremos comparar?
O José Carvalho e muita gente foram comidos de cebolada. Mas ainda agora o Presi continua a enganar toda a gente.Aaaaah eram tão inocentes!
Eu vou lendo os primeiros comentários da thread e nem sei se vou rir ou chorar...Espero que se concretize (rapidamente).
e terá que ser acompanhado (obrigatoriamente e obviamente) por mudanças no funcionamento da formação...e por uma aposta clara(!) na mesma.
Com um mercado cada vez mais inflacionado e com um scouting cada vez mais amplo em todo o mundo (incluindo nos tubarões) vai-se tornando cada vez mais difícil 'descobrir' e contratar jogadores de qualidade a preços acessíveis.
Logo, uma formação de (grande) qualidade é a solução e é o futuro.
E tal, vão mudando de localização e não sei quê e vai-se atrasando que são Milhões que podem estar na conta do Xano ou do TelmoO José Carvalho e muita gente foram comidos de cebolada. Mas ainda agora o Presi continua a enganar toda a gente.
-------------------------E tal, vão mudando de localização e não sei quê e vai-se atrasando que são Milhões que podem estar na conta do Xano ou do Telmo
Na altura da campanha para as eleições.Fdx, ainda não é desta que há novidades!