Para quando um centro de Formação no FC Porto?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,182
O quanto gozaríamos se esta patetice acontecesse num dos rivais. Que puta de vergonha.
Tendo em conta que a maior coqueluche da nossa formação atualmente parece ser o Bernardo Folha, não sei o que é mais deprimente...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
Em assembleia geral ontem:

"...Questionado por um associado acerca do projeto da Cidade FC Porto, Fernando Gomes revelou que a Academia será na Maia e que o arranque das obras só está dependente da conclusão do plano de pormenor a cargo do arquiteto Manuel Salgado, autor dos projetos do Estádio do Dragão e do pavilhão Dragão Arena." In Abolha
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Na Maia onde? Fala-se em São Pedro de Fins na zona do Rodrigo mas também no Castelo.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Agora façam o favor de ir aos terrenos da Senhora da Hora e retirar todas as pedras que foram lançadas.

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Ivo Amaral

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Agora "é na Maia" ...

Já dá para se perder uns dias, quiçá meses a falar sobre isto ... e obra nem vê-la ...

Daqui a uns tempos diz-se que será em Matosinhos, Gondomar ou até em Espinho ...

Opções não faltam ... Importante é "alimentar" o povinho e entretê-los com promessas ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,788
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Resposta vaga mais uma vez. Uma obra destas merece mais informação aos sócios nomeadamente onde será, o autor do projecto, o que se pretende.
Há um desrespeito enorme pelos sócios e adeptos na hora de informar.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,724
14,569
Resposta vaga mais uma vez. Uma obra destas merece mais informação aos sócios nomeadamente onde será, o autor do projecto, o que se pretende.
Há um desrespeito enorme pelos sócios e adeptos na hora de informar.
A obra vai ser custeada por uma parceria, nós vamos pagar uma renda durante 20 anos e só depois irá pertencer ao FCP, só não foi revelado o patrocinador...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,788
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A obra vai ser custeada por uma parceria, nós vamos pagar uma renda durante 20 anos e só depois irá pertencer ao FCP, só não foi revelado o patrocinador...
Onde foi revelado isso? De qualquer forma aquilo que me referia é o destinar a sócios e adeptos a ignorância total. Porque não revelar o local e demais pormenores? Exige-se mais transparência porque quem lá está dirige o clube para os sócios e não para si mesmo.