Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.80 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,819
28,013
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na segunda parte tem lá um minuto desastroso, vai para um lado e a bola vai para o outro, esteve à nora no que toca ao posicionamento.

Mas no geral nem acho que tenha feito um mau jogo, simplesmente não era o que precisavamos

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,669
1,877
Útil como suplente, apenas isso. Jogar com Varela e Pablo Rosario é uma seca. Já chega de 2 trincos. Temos que ter um trio de perfil ofensivo no meio campo.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,658
1,027
Não entendo a sua utilização em detrimento do Gabri. É bastante mais fraco. Está a fazer com que o Gabri comece a ficar zangado por falta de utilização e por estar constantemente a ser substituído.
Não se entende.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,399
29,021
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fui sempre crítico da vinda deste jogador. A verdade é que tem se revelado um jogador útil mas tem é que ser exclusivamente para defender e recuperar bolas.

É útil ter este jogador no plantel não se pode é pedir o que não sabe fazer.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,205
11,468
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não entendo a sua utilização em detrimento do Gabri. É bastante mais fraco. Está a fazer com que o Gabri comece a ficar zangado por falta de utilização e por estar constantemente a ser substituído.
Não se entende.
Quis usar o físico, velocidade e altura no meio campo para fazer frente ao Forest....mas para mim,o Veiga tem que jogar....ele é o gajo certo para pautar o jogo e o ritmo do jogo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,434
1,367
Para trinco e para LE se o Martim e Alberto estiverem lesionados come-se. De resto é esforçado mas falha muitos passes para estar numa posição de 8. Sinceramente para 8 prefiro até o Eustáquio.

Pelo preço a que veio foi boa compra para ser uma segunda linha do Varela e fazer de "faz tudo" se houver alguém lesionado. Mas honestamente estou a começar a não gostar da insistência do Farioli em que tem que aproveitar todas as brechas para ele ter mais minutos à viva força.