Por acaso o sonho de Farioli era Kenneth Taylor, ele praticamente fazia todas as posições do meio-campo, jogava também a extremo e até a segundo avançado.Aursnes era o sonho do Farioli.
Por acaso o sonho de Farioli era Kenneth Taylor, ele praticamente fazia todas as posições do meio-campo, jogava também a extremo e até a segundo avançado.Aursnes era o sonho do Farioli.
Isso também o meu, mas não foi.Por acaso o sonho de Farioli era Kenneth Taylor, ele praticamente fazia todas as posições do meio-campo, jogava também a extremo e até a segundo avançado.
Fetiche de treinador. Dificuldades enormes no passe.Na segunda parte tem lá um minuto desastroso, vai para um lado e a bola vai para o outro, esteve à nora no que toca ao posicionamento.
Mas no geral nem acho que tenha feito um mau jogo, simplesmente não era o que precisavamos
Quis usar o físico, velocidade e altura no meio campo para fazer frente ao Forest....mas para mim,o Veiga tem que jogar....ele é o gajo certo para pautar o jogo e o ritmo do jogo.Não entendo a sua utilização em detrimento do Gabri. É bastante mais fraco. Está a fazer com que o Gabri comece a ficar zangado por falta de utilização e por estar constantemente a ser substituído.
Não se entende.
meter o rosario a playmaker é tocar o bombo com dois violinos no bancoQuis usar o físico, velocidade e altura no meio campo para fazer frente ao Forest....mas para mim,o Veiga tem que jogar....ele é o gajo certo para pautar o jogo e o ritmo do jogo.