O treinador tem de admitir que é jogador pra jogar com Tondelas só isso.A culpa não é dele!
Já foi importante este ano. Agora, esta fixação do Farioli por ele é incompreensível!
O treinador tem de admitir que é jogador pra jogar com Tondelas só isso.A culpa não é dele!
Já foi importante este ano. Agora, esta fixação do Farioli por ele é incompreensível!
Nunca percebi a contratação do Karamoh quando foi 1 ano.concordo com o consesus geral aqui.
ja o segundo jogo da LE onde tem mostrado muitas dificuldades, especialmente em ter tantos passes falhados. serve para destruir jogo e em certos cenarios sera util, agora para ser titular num jogo grande assim, nao pode ser. e fico preocupado com esta hyperfixation do Farioli na aposta tao forte no Rosario, so espero que nao seja igual com o Karamoh quando tiver ritmo onde vai a jogo quando nao devia.
e este jogador claramente so devia jogar a 6, ou a central, e se fore mesmo necessario a lateral mas nao ofrece suficiente no ataque la, porfavor nao a 8
tambem nao me faz muito sentido, especialmente que o Alarcon tem estado razoavelmente bem esta epoca e parece me ser melhor. nao me parece que havia necessidade em ir buscar um extremo que nao parece ter sido grande espingarda nos outros clubes onde passou. acredito que tenho sido pedido do treinador e por ser baratinho o AVB decidiu confiar no Farioli e dar lhe o jogadorNunca percebi a contratação do Karamoh quando foi 1 ano.
Pra quarta opção realmente é preferível o Alarcon até o final do ano. Agora o AVB não pode trazer todos os amigos do Farioli para o Dragão.tambem nao me faz muito sentido, especialmente que o Alarcon tem estado razoavelmente bem esta epoca e parece me ser melhor. nao me parece que havia necessidade em ir buscar um extremo que nao parece ter sido grande espingarda nos outros clubes onde passou. acredito que tenho sido pedido do treinador e por ser baratinho o AVB decidiu confiar no Farioli e dar lhe o jogador
concordo por completo, acho que foi desnecessario trazer o Karamoh, mas veremos, espero estar erradoPra quarta opção realmente é preferível o Alarcon até o final do ano. Agora o AVB não pode trazer todos os amigos do Farioli para o Dragão.
Tomara o Rosario fosse um Aursnes, embora seja bom jogador.Espero que Farioli não veja o Pablo Rosário como o Xaimite via o Aursnes, como uma espécie de canivete suíço e de tapa-buracos e acho que sinceramente não há essa necessidade.
Aursnes é bem melhor que o Rosario.Espero que Farioli não veja o Pablo Rosário como o Xaimite via o Aursnes, como uma espécie de canivete suíço e de tapa-buracos que tem de jogar custe o que custar, acho que não há essa necessidade para já.
Aursnes era o sonho do Farioli.Aursnes é bem melhor que o Rosario.