chama-se desviar as atençõesdragao86 disse:Este precário... mas quem falou em corrupção?
chama-se desviar as atençõesdragao86 disse:Este precário... mas quem falou em corrupção?
E....ou eu muito me engano....mas o Sócrates pode estar metido (ainda que indirectamente) ao barulho...mas é só uma suposição...ou não, o gajo tentou comprar a TVI....Blashyrkh disse:o Pina já veio abrir o apetite para aquilo que eu prevejo que aí vem: promiscuidade entre a política, o boifica e as arbitragens
vou-te ser sincero.. acho que não está.. ou melhor.. se estiver, será um tiro nos pés..FCPorto1989 disse:E....ou eu muito me engano....mas o Sócrates pode estar metido (ainda que indirectamente) ao barulho...mas é só uma suposição...ou não, o gajo tentou comprar a TVI....
Ministros do desporto, presidentes de federação e liga, deputados, presidentes Câmara Lisboa e só escolher e pensar o que o Orelhas têm evitado, o esquema de Pirâmide do Murdoch e beira do orelhas e uma brincadeirinha.FCPorto1989 disse:E....ou eu muito me engano....mas o Sócrates pode estar metido (ainda que indirectamente) ao barulho...mas é só uma suposição...ou não, o gajo tentou comprar a TVI....
secretários de estado..fgomes disse:Ministros do desporto, presidentes de federação e liga, deputados, presidentes Câmara Lisboa e só escolher e pensar o que o Orelhas têm evitado, o esquema de Pirâmide do Murdoch e beira do orelhas e uma brincadeirinha.
Eu não quero entrar em off-topic, e isto pode não ser nada, mas soube há uns anos que o Sócrates teve mesmo uma reunião com Rangel (juiz) Rui Pedro Soares (é engraçado que o Belem tenha tido patrocinio TVI24, não é?) para tentar controlar o canal.Blashyrkh disse:vou-te ser sincero.. acho que não está.. ou melhor.. se estiver, será um tiro nos pés..
https://www.youtube.com/watch?v=7RIKIJkDAt4
sim, eu lembro-me por alto de uma polémica em torno disso. mas não creio que vá surgir o nome sócrates.FCPorto1989 disse:Eu não quero entrar em off-topic, e isto pode não ser nada, mas soube há uns anos que o Sócrates teve mesmo uma reunião com Rangel (juiz) Rui Pedro Soares (é engraçado que o Belem tenha tido patrocinio TVI24, não é?) para tentar controlar o canal.
Como é que se rouba um email falso?8down disse:"Houve roubo d emails caso sejam verdadeiros... ou falsos"
A serio? Fds!
E se for o próprio Sócrates a dar outros nomes? Ou o Salgado caiu só porque sim? Não tivesse o Sócrates sido detido e não dava com lingua nos dentes para nada.Blashyrkh disse:sim, eu lembro-me por alto de uma polémica em torno disso. mas não creio que vá surgir o nome sócrates.
Acho que devia ser uma empresa de Dildos que iam abrindo à medida da diarreia verbal, que os comentadores da Porta 18 deitam cá para fora, fosse aumentandofgomes disse:Eu se fosse presidente da Harmony oferecia uma caixa presente a todos os comentadores afectos ao regime com um lubrificante extra Soft e preservativos .
Pedro Guerra um muito obrigado pela publicidade grátis Harmony
O preço do melão amanhã vai cair imenso.FCPorto1989 disse:Acho que devia ser uma empresa de Dildos que iam abrindo à medida da diarreia verbal, que os comentadores da Porta 18 deitam cá para fora, fosse aumentando
(Desde já peço desculpa pela imagem mental....)
Pergunta-lhe.Lucho75 disse:Como é que se rouba um email falso?
em relação ao futebol, parece-me uma ideia um pouco rebuscada. em relação a questões políticas e lutas de questões económicas, não me admirava nada se o josé sócrates tivesse na base desses desenvolvimentosFCPorto1989 disse:E se for o próprio Sócrates a dar outros nomes? Ou o Salgado caiu só porque sim? Não tivesse o Sócrates sido detido e não dava com lingua nos dentes para nada.
Se cai Salgado, o Orelhas que se acha o "Rei da Cocada" cai mais facilmente, ou é mais importante o lider de um clube de futebol em relação ao lider da Camorra Bancária?
Sabes aquela máxima que já vem dos romanos "circo e pão" ???Blashyrkh disse:em relação ao futebol, parece-me uma ideia um pouco reboscada. em relação a questões políticas e lutas de questões económicas, não me admirava nada se o josé sócrates tivesse na base desses desenvolvimentos![]()
Isso so mesmo num dicionario de Manuel Machadês porque em português é dificil entender.Lucho75 disse:Como é que se rouba um email falso?
Com Heyckers...que heyckam pr'a crl....Lucho75 disse:Como é que se rouba um email falso?