Outros programas de TV / Rádio

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,368
930
Blashyrkh disse:
o Pina já veio abrir o apetite para aquilo que eu prevejo que aí vem: promiscuidade entre a política, o boifica e as arbitragens
E....ou eu muito me engano....mas o Sócrates pode estar metido (ainda que indirectamente) ao barulho...mas é só uma suposição...ou não, o gajo tentou comprar a TVI....

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,893
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
FCPorto1989 disse:
E....ou eu muito me engano....mas o Sócrates pode estar metido (ainda que indirectamente) ao barulho...mas é só uma suposição...ou não, o gajo tentou comprar a TVI....
Ministros do desporto, presidentes de federação e liga, deputados, presidentes Câmara Lisboa e só escolher e pensar o que o Orelhas têm evitado, o esquema de Pirâmide do Murdoch e beira do orelhas e uma brincadeirinha.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
fgomes disse:
Ministros do desporto, presidentes de federação e liga, deputados, presidentes Câmara Lisboa e só escolher e pensar o que o Orelhas têm evitado, o esquema de Pirâmide do Murdoch e beira do orelhas e uma brincadeirinha.
secretários de estado..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,368
930
Blashyrkh disse:
vou-te ser sincero.. acho que não está.. ou melhor.. se estiver, será um tiro nos pés..

https://www.youtube.com/watch?v=7RIKIJkDAt4
Eu não quero entrar em off-topic, e isto pode não ser nada, mas soube há uns anos que o Sócrates teve mesmo uma reunião com Rangel (juiz) Rui Pedro Soares (é engraçado que o Belem tenha tido patrocinio TVI24, não é?) para tentar controlar o canal.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Eu não quero entrar em off-topic, e isto pode não ser nada, mas soube há uns anos que o Sócrates teve mesmo uma reunião com Rangel (juiz) Rui Pedro Soares (é engraçado que o Belem tenha tido patrocinio TVI24, não é?) para tentar controlar o canal.
sim, eu lembro-me por alto de uma polémica em torno disso. mas não creio que vá surgir o nome sócrates.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,893
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu se fosse presidente da Harmony oferecia uma caixa presente a todos os comentadores afectos ao regime com um lubrificante extra Soft e preservativos .

Pedro Guerra um muito obrigado pela publicidade grátis  Harmony

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,368
930
Blashyrkh disse:
sim, eu lembro-me por alto de uma polémica em torno disso. mas não creio que vá surgir o nome sócrates.
E se for o próprio Sócrates a dar outros nomes? Ou o Salgado caiu só porque sim? Não tivesse o Sócrates sido detido e não dava com lingua nos dentes para nada.

Se cai Salgado, o Orelhas que se acha o "Rei da Cocada" cai mais facilmente, ou é mais importante o lider de um clube de futebol em relação ao lider da Camorra Bancária?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,368
930
fgomes disse:
Eu se fosse presidente da Harmony oferecia uma caixa presente a todos os comentadores afectos ao regime com um lubrificante extra Soft e preservativos .

Pedro Guerra um muito obrigado pela publicidade grátis  Harmony
Acho que devia ser uma empresa de Dildos que iam abrindo à medida da diarreia verbal, que os comentadores da Porta 18 deitam cá para fora, fosse aumentando

(Desde já peço desculpa pela imagem mental....)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,893
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
FCPorto1989 disse:
Acho que devia ser uma empresa de Dildos que iam abrindo à medida da diarreia verbal, que os comentadores da Porta 18 deitam cá para fora, fosse aumentando

(Desde já peço desculpa pela imagem mental....)
O preço do melão amanhã vai cair imenso.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
E se for o próprio Sócrates a dar outros nomes? Ou o Salgado caiu só porque sim? Não tivesse o Sócrates sido detido e não dava com lingua nos dentes para nada.

Se cai Salgado, o Orelhas que se acha o "Rei da Cocada" cai mais facilmente, ou é mais importante o lider de um clube de futebol em relação ao lider da Camorra Bancária?
em relação ao futebol, parece-me uma ideia um pouco rebuscada. em relação a questões políticas e lutas de questões económicas, não me admirava nada se o josé sócrates tivesse na base desses desenvolvimentos ;)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,368
930
Blashyrkh disse:
em relação ao futebol, parece-me uma ideia um pouco reboscada. em relação a questões políticas e lutas de questões económicas, não me admirava nada se o josé sócrates tivesse na base desses desenvolvimentos ;)
Sabes aquela máxima que já vem dos romanos "circo e pão" ???