Outros programas de TV / Rádio

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,707
dragao86 disse:
Mais que isso, não dizem pão...
Está tudo desorientado... ehehehehe
Pois, é que não falam mesmo nada de especial...Já estou na investigação criminal e aqui no fórum lol...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Philipp disse:
Nota final:
Um jornalista lisboeta e que frequentou a Escola Secundária de Benfica, chamado José Nuno Pimentel, escreveu um artigo de opinião no site da UEFA onde considerou Jonas como melhor jogador do campeonato e João Mário como um jogador a seguir. Motivo para o jornalismo entre aspas - é inacreditável a incompetência que grassa no jornalismo que trata as questões do futebol português! -, sem procurar saber a verdade dos factos, logo fez disso destaque - o Jogo também foi na onda - e até abertura de espaços desportivos, como aconteceu com o programa Bola-Branca, onde o benfiquista Luís Aresta não perdeu a oportunidade de abrir a edição das 18:15 de ontem a dizer: "Jonas é o jogador do ano da liga" portuguesa na escolha da UEFA" - ouvir aqui. Vai assim o jornalismo...

PS: Isto acerca da farsa que o jornalismo em Portugal publicou ontem.
Acho que por uma questão de justiça para o autor deste texto, deverias ter indicado a fonte.
O blog Dragaodoente e o Manuel Vila Pouca ficariam gratos.

abraço ;)

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,316
2,890
hadeskabir disse:
David Borges esta doente diz que o JJ nao potenciou nada no benfica loool
Incrivelmente, é uma enorme mentira.

De todos os treinadores que vi naquele antro e por muito que lhes tenha dado, Jesus foi o maior potenciador de melões possível. Potenciou tão bem, que até na despedida é um festival da meloa.

Dias fantásticos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
blueaice disse:
Acho que por uma questão de justiça para o autor deste texto, deverias ter indicado a fonte.
O blog Dragaodoente e o Manuel Vila Pouca ficariam gratos.

abraço ;)
Sim, esqueci-me.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Que asco o Otávio Machado pah! Aquele gajo destila ódio ao Porto, em comunhão com a CMTV.

Nojento simplesmente.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Metam um jornalista na sicn note-se em Matosinhos ao bom estilo colonial, num role de elogios ao presidente do benfica e ao Rui Vitoria, está em marcha a grande empreitada de propaganda pro-benfica de transformar que sai a perder em vencedor, e transformar o novo treinador do benfica no novo messias já que o antigo deu o fora, vai ser interessante a lavagem cerebral nos próximos meses.

M

Mike_Walsh

Guest
BestMimo disse:
Do melhor do mundo passou a pior e que não vai dar certo, ele e o ribeiro cristovão, que os orcs é que saiam a ganhar...
O Ribeiro Cristóvão é sportinguista.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
O Ribeiro Cristóvão é sportinguista.
Até pode ter dito que era ou é sportinguista mas não trabalha para o sporting, e quem manda na CS em Portugal todos sabemos quem, aquele clube que tem um presidente que invade estúdios de televisão em directo e ninguém diz nada, aquele clube que leva centenas de deputados ao seu estádio e ninguém diz nada e esse clube ainda se acha democrático ou defensor de qualquer valor de liberdade.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Luís Marques Mendes também a mostrar a sua azia quanto à saída do JJ do Benfica.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Para se ver até que ponto o Record é um lixo, sem qualquer ética e deontologia.
Quarta ou quinta-feira à tarde, na TVI 24, vi e ouvi, Pedro Sousa, que estava no estúdio com José Manuel Freitas e sob a apresentação de Sousa Martins, contar a história da reunião de Vieira com Jesus, da possível ida do treinador para França, PSG, na próxima época, com passagem pelo Catar, etc.  O Record, na edição em papel de ontem, apresenta a história como sua. Não gosto de Pedro Sousa, não gosto mesmo nada, desde os tempos que o responsável pelo desporto da Emissora Católica ainda era Ribeiro Cristóvão e até tive com ele um problema nos primeiros tempos do blog, mas fica a nota para que todos percebam a vergonha que é o jornal desportivo da Cofina.
Os anos passam, mas a marca da desonestidade mad in Record, não se apaga."

PS: Retirei isto de um blog de um adepto do FC Porto. É do blog do Manuel Vila Pouca. Para se ver e rever o que é o jornal Record.

H

hadeskabir

Guest
Philipp disse:
"Para se ver até que ponto o Record é um lixo, sem qualquer ética e deontologia.
Quarta ou quinta-feira à tarde, na TVI 24, vi e ouvi, Pedro Sousa, que estava no estúdio com José Manuel Freitas e sob a apresentação de Sousa Martins, contar a história da reunião de Vieira com Jesus, da possível ida do treinador para França, PSG, na próxima época, com passagem pelo Catar, etc.  O Record, na edição em papel de ontem, apresenta a história como sua. Não gosto de Pedro Sousa, não gosto mesmo nada, desde os tempos que o responsável pelo desporto da Emissora Católica ainda era Ribeiro Cristóvão e até tive com ele um problema nos primeiros tempos do blog, mas fica a nota para que todos percebam a vergonha que é o jornal desportivo da Cofina.
Os anos passam, mas a marca da desonestidade mad in Record, não se apaga."

PS: Retirei isto de um blog de um adepto do FC Porto. É do blog do Manuel Vila Pouca. Para se ver e rever o que é o jornal Record.
quem é o manuel vila pouca? esse senhor apagou me do face por causa de uma pequena critica que lhe fiz sobre o quaresma a quem esse senhor esta sempre a cascar

H

hadeskabir

Guest
esse senhor manuel vila pouca esta sempre a dizer mal aqui do forum... aquele homem so ve a diraçao a frente e nunca a critica ou raramente é simplesmente um yesman

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
hadeskabir disse:
esse senhor manuel vila pouca esta sempre a dizer mal aqui do forum... aquele homem so ve a diraçao a frente e nunca a critica ou raramente é simplesmente um yesman
Tens que ver os mais recentes posts. O que não falta lá são criticas à SAD e ao Presidente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,103
6,289
Ouviram na TVI24 o Pedro Sousa (que me parece geralmente bem informado) dizer que o Benfica sabia da escalação do onze do Porto com antecedência. Estou-me a referir ao ultimo jogo da luz. E deu a entender que possa existir um bufo dentro do Porto. Disse ele pode ter sido um treinador da formação ou o treinador da Equipa B.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
pensador disse:
Ouviram na TVI24 o Pedro Sousa (que me parece geralmente bem informado) dizer que o Benfica sabia da escalação do onze do Porto com antecedência. Estou-me a referir ao ultimo jogo da luz. E deu a entender que possa existir um bufo dentro do Porto. Disse ele pode ter sido um treinador da formação ou o treinador da Equipa B.
Eu acho que o Pedro Sousa até é das pessoas mais sensatas da TV portuguesa mas quando vem com esses disparates mais vale estar calado. Isso é apenas para dar audiências. Aliás, o FC Porto devia responder a isso porque ataca o bom nome dos funcionários do FC Porto mas desde que soube que nesse programa o RPB afirmou que o Lopetegui agrediu o Herrera que já nem digo nada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
pensador disse:
Como???

E por alma de quem é que o treinador da B ou formação sabem quem é que o treinador da equipa principal vai utilizar?

Se isso fosse verdade, quem o fez já teria sido corrido ao pontapé.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
nao é tao disparate assim.ha bufos em todo o lado e em todos os sectores.
nao se lembram do orelhas ter dito á um tempo que tinha encontrado o bufo do scouting que passa informaçoes ca pra fora?
e as discussoes do burro de carvalho com ms e jogadores?alguem bufou tambem.
bufos nao faltam.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,103
6,289
apocalypto disse:
Como???

E por alma de quem é que o treinador da B ou formação sabem quem é que o treinador da equipa principal vai utilizar?

Se isso fosse verdade, quem o fez já teria sido corrido ao pontapé.
Philipp disse:
Eu acho que o Pedro Sousa até é das pessoas mais sensatas da TV portuguesa mas quando vêm com essas disparates mais vale estar calado. Isso é apenas para dar audiências. Aliás, o FC Porto devia responder a isso porque ataca o bom nome dos funcionários do FC Porto mas desde que soube que nesse programa o RPB afirmou que o Lopetegui agrediu o Herrera que já nem digo nada.
Eu tenho acho que estas afirmações  se forem falsas o FC Porto deveria tomar uma posição. Isto porque eu acho o Pedro Sousa, embora sportinguista, uma pessoa sensata e com alguma credibilidade. O que ele disse é que esse alguém sabia o onze por ter presenciado os treinos.