Outros programas de TV / Rádio

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
mas vocês não veem logo que é tudo mentira, é um site em que qualquer um pode lá ir escrever a notícia, no outro dia vinham a dizer que o Verrati era uma mulher e que o PSG já se tinha pronunciado a dar todo o apoio ao ou à Verrati.

Acho que amanhã vou lá escrever uma notícia do tipo LFV detido para interrogatório sobre casos de corrupção fica a aguardar a audiência com o juíz Carlos Alexandre até 2ª feira no Comando da PSP de Moscavide.

Ou então Bruno de Carvalho nomeia Eduardo Barroso para diretor desportivo do Sporting e afasta Inácio, porque foi apanhado a bufar as notícias ao Pinto da Costa.

Ou então adepto do Porto de nome Henrique é apanhado num caso com Irina Shayk e esta tem o cachecol do FC Porto ao pescoço.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,361
22,967
TB nao percebo como é que há pessoal que perde tempo com essas noticias, que as partilha nas redes sociais e que acha que está ali uma verdadeira peca de jornalismo...

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,030
533
Vila Nova de Gaia, 1987
Do Dragões Diário de hoje:

"Miss Piggy
Pedro Pinto, da TVI, tem um grande problema, não é sério. Porquê? Porque recorrentemente aproveita o púlpito de apresentar serviços noticiosos da TVI para insultar o FC Porto. Ontem, às 14h05, voltou a fazê-lo, com a agravante de visivelmente se ter apercebido e não ter tido a humildade de reconhecer o erro e pedir desculpa. Terá sido um inocente engano? Depois de em 2013 já ter feito a mesma gracinha é difícil acreditar. Pedro Pinto, sabes o que dizem as crianças? Quem diz é quem é. E as crianças nunca mentem."

Da minha parte já levou com uma mensagem no e-mail. pbpinto@tvi.pt

Avançar com uma queixa na ERC contra este encornado não é possível?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
tozequio disse:
Do Dragões Diário de hoje:

"Miss Piggy
Pedro Pinto, da TVI, tem um grande problema, não é sério. Porquê? Porque recorrentemente aproveita o púlpito de apresentar serviços noticiosos da TVI para insultar o FC Porto. Ontem, às 14h05, voltou a fazê-lo, com a agravante de visivelmente se ter apercebido e não ter tido a humildade de reconhecer o erro e pedir desculpa. Terá sido um inocente engano? Depois de em 2013 já ter feito a mesma gracinha é difícil acreditar. Pedro Pinto, sabes o que dizem as crianças? Quem diz é quem é. E as crianças nunca mentem."

Da minha parte já levou com uma mensagem no e-mail. pbpinto@tvi.pt

Avançar com uma queixa na ERC contra este encornado não é possível?
http://youtu.be/NuUN9BD-cUE

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Este tipo de situações recorrentes de ofensa gratuita ao nosso clube têm que acabar algum dia.

Que ser desprezível.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Azul disse:

É que não é só ofender o clube mas uma cidade inteira. Isto só acontece em Portugal sem consequencias.  Isto acontece muitas vezes em outros canais xenofobismo puro e duro.  Eles fazem porque podem e se for preciso ainda são pagos para isso.  Foi o que deu anos e anos de perda de poder e de influência do Porto no país.  Nos anos 70, 80 e 90 não diria isto de certeza sem pensar duas vezes.
Acho que qualquer portuense ou portista quando falar com esse sujeito deveria perguntar se está a falar com um porco.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Se calhar o tal Peido Pito andou a ter aulas de gramática com o Jorgito Ai Jesus.
Mas a sério... eu acho que se em vez de dizer o nome dos orcs correctamente dissesse Boifica, desconfio que caia o Carmo e a Trindade. Era despedido no próprio dia, duvidam?
Mas como trocou o nome do NGC, não há problema, ninguém leva a mal... foi apenas mais uma gafe jornalística.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Não sei em que tópico seria melhor expor isto, mas aqui fica:

mais ninguém acha de um amadorismo total o esquecimento ou, pior, a desconsideração feita pelo NGC ao Ivo Rodrigues por na página oficial do facebook ele não estar entre os mundialistas sub 20? Fizeram um post com os mundialistas e só estão os 4 (Rafa, André, Francisco e Tomás).

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
pedro89 disse:
Não sei em que tópico seria melhor expor isto, mas aqui fica:

mais ninguém acha de um amadorismo total o esquecimento ou, pior, a desconsideração feita pelo NGC ao Ivo Rodrigues por na página oficial do facebook ele não estar entre os mundialistas sub 20? Fizeram um post com os mundialistas e só estão os 4 (Rafa, André, Francisco e Tomás).
Certamente não o puseram porque ele actualmente é um jogador emprestado, mas sim, o NGC podia ter mais consideração, já que sendo emprestado o jogador ainda pertence ao clube.