Infelizmente não foi impressão tua...juveporto disse:Foi impressão minha ou o pivô da TVI acabou de dizer FC Porco?
Infelizmente não foi impressão tua...juveporto disse:Foi impressão minha ou o pivô da TVI acabou de dizer FC Porco?
Vai ser promovido.Paredes5 disse:Infelizmente não foi impressão tua...
Houve treino.SomosPorto96 disse:afinal o que é que se passou no Olival?
LOLPhilipp disse:Houve treino.
http://youtu.be/NuUN9BD-cUEtozequio disse:Do Dragões Diário de hoje:
"Miss Piggy
Pedro Pinto, da TVI, tem um grande problema, não é sério. Porquê? Porque recorrentemente aproveita o púlpito de apresentar serviços noticiosos da TVI para insultar o FC Porto. Ontem, às 14h05, voltou a fazê-lo, com a agravante de visivelmente se ter apercebido e não ter tido a humildade de reconhecer o erro e pedir desculpa. Terá sido um inocente engano? Depois de em 2013 já ter feito a mesma gracinha é difícil acreditar. Pedro Pinto, sabes o que dizem as crianças? Quem diz é quem é. E as crianças nunca mentem."
Da minha parte já levou com uma mensagem no e-mail. pbpinto@tvi.pt
Avançar com uma queixa na ERC contra este encornado não é possível?
Então??? É peido! mais respeito pelo anormal.m3a4424 disse:Então o pêdo pito enganou-se mais uma vez?
Azul disse:
Certamente não o puseram porque ele actualmente é um jogador emprestado, mas sim, o NGC podia ter mais consideração, já que sendo emprestado o jogador ainda pertence ao clube.pedro89 disse:Não sei em que tópico seria melhor expor isto, mas aqui fica:
mais ninguém acha de um amadorismo total o esquecimento ou, pior, a desconsideração feita pelo NGC ao Ivo Rodrigues por na página oficial do facebook ele não estar entre os mundialistas sub 20? Fizeram um post com os mundialistas e só estão os 4 (Rafa, André, Francisco e Tomás).