Caro, com todo o respeito, deixei de ler a partir de "... o CM anda a dizer...". Esse suposto periódico não merece qualquer atenção da nossa parte.Regod disse:Entao o cm anda a dizer que o Antero pediu desculpa e chamou de maluco ao lopetegui? A ser verdade, dá me nojo. A ser verdade da me vontade sei lá....
Antero e Loptegui sao amigosRegod disse:Entao o cm anda a dizer que o Antero pediu desculpa e chamou de maluco ao lopetegui? A ser verdade, dá me nojo. A ser verdade da me vontade sei lá....
Temos o homem certo no banco para isso. Se tiver qualidade joga.grandeporto disse:Sinceramente ficava feliz se dessem oportunidades a estes jogadores. Sinto que é com estes que recuperamos a mistica.
Mas alguem acredita que o cm tenha fonts no FC Porto. Quando chega a seccao do FC Porto eles limitam-se a especular e a escrever o que desejam.Regod disse:Entao o cm anda a dizer que o Antero pediu desculpa e chamou de maluco ao lopetegui? A ser verdade, dá me nojo. A ser verdade da me vontade sei lá....
porque nao? por exemplo o Pele é considerado por os ex colegas um guarda redes fantastico... e nunca ninguem o viu na baliza secalhar so nos treinos ... o ronaldo pode ser um grande redes : )slowboy disse:É como dizer que se o Ronaldo jogasse a redes não tinha chegado ao futebol profissional.
Que comentário ridículo.
O Bruno Prata comentou que o Costinha não parecia convencido daquela afirmação.apocalypto disse:E o Costinha, não respondeu?
O comentário e a provocação são inocentesVillas disse:O Bruno Prata comentou que o Costinha não parecia convencido daquela afirmação.
A afirmação até pode ter lógica. Mas a questão é do desrespeito.
Ele usou esse exemplo para defender que o Talisca é craque mas não joga na sua posição natural. Então deu o exemplo do campeão europeu Costinha, que se jogasse a 10 tinha sido um jogador Fraco e ficado no Oriental...
Até pode ser verdade, e numa tasca até pode dizer isso. Num programa que manda comentadores embora por colocarem em causa a SAD do benfica, e põe Manuel Josés a dizer mal do Porto semana sim, semana sim... Fica mal...
É que chega a parecer que o Carlos Daniel tem alguma coisa contra o FCPorto...
Com o extremar desse tipo de comportamento por parte do Carlos, prevejo que num futuro próximo se junte ao seu amigo Conduto no canal do regime...fcp79 disse:O comentário e a provocação são inocentese nada terão a ver com a peitaça que o Costinha lhes fez com a questão do respeito que deveriam ter pelo nosso clube no programa "deles".