Se o jogo que tá a dar agora em plena rtp 1... o Benfica - Porto de 1990... acabar em vitória do Porto fico muita admirado... Olha serviço publico mostrar uma vitória do NGC... é heresia...
x2hadeskabir disse:que dupla no ataque domingos e kostadinov : )
A diferença entre o Brasil de 82 com o Barça de Guardiola é que este Barcelona ganhou, o Brasil de 82 não!Portista1986 disse:Ouve um user que referiu e bem: Toda a gente fala do Brasil de 82, mas o que fica para história foi os 3 golos do Rossi.
teve como professor o carlos daniel..Villas disse:O Hugo Gilberto deve ser dos poucos moderadores desportivos que fala mais e tem mais teorias do que os próprios comentadores...
Será !? É que desde pequeno que ouço falar no Brasil de 82, mas só quando me dei ao trabalho de pesquisar é que descobri que quem ganhou foi a ItáliaPortista1986 disse:Já nem sei se hei-de comentar mais ou não este post. O Bajulamento que fazem ao Guardiola, é no minimo estranho quando ele nunca fez uma equipa de raiz, tal como fez Mou, Simeone, Klopp, Ancellotti(Milan), etc etc e todos estes ganharam e continuam a ganhar.
Ouve um user que referiu e bem: Toda a gente fala do Brasil de 82, mas o que fica para história foi os 3 golos do Rossi.
recordo do romario chamar a seleçao do zico e socrates a seleçao dos perdedoras ...paulo21 disse:Será !? É que desde pequeno que ouço falar no Brasil de 82, mas só quando me dei ao trabalho de pesquisar é que descobri que quem ganhou foi a Itália
Já do Brasil não precisei de perquisar. Aquele Brasil ficou mais na história que a Itália porque quando se fala nesse mundial todos falam do Brasil e não da Itália. No entanto foi a Itália que ganhou.
E depois ainda se autodenomina de Portista.Pcarvalho10 disse:É só ressabiados nesta país.
O Otário Malvado deve ter sido comido a sangue frio no NGC para falar como fala.
FCP777 disse:
Tal como a todos os bons jogadores portistas e com raça que formamos...hadeskabir disse:Ser pai mudou a sua vida?
Completamente. No dia em que a minha filha nasceu, estava a jogar o clássico com o Benfica. O FC Porto perguntou-me se queria ir assistir ao parto, mas como já estava em Lisboa, e como o jogo era com o Benfica, quis ficar e jogar. No fim do jogo fui para o controlo antidoping e nem me estava a lembrar do parto. Só depois é que pedi ao roupeiro para ir buscar o telemóvel e quando olhei para ele já tinha a fotografia da minha filha.
Foi um choque?
Não. Foi a melhor coisa da minha vida. Mudou tudo. Mesmo enquanto profissional de futebol. É normal. Sou pai e tenho uma família para sustentar. Se calhar os rapazes da minha idade querem aproveitar a juventude, eu tive de me deixar disso e dedicar-me à minha filha.
Para terminar, onde é que o Leandro se vê com 26 anos?
Na equipa principal do FC Porto.
Com que número nas costas?
Isso é indiferente. Quero é jogar na equipa principal do FC Porto. Foi o que sempre sonhei desde pequenino.
Imagino que seja portista...
Sou portista desde que nasci. O meu padrinho jogou no FC Porto até júnior. O meu avô acompanhou o meu padrinho como os meus pais me acompanharam a mim e por isso o FC Porto é um clube especial aqui dentro de casa.