Sim, mas ele foi convidado por um motivo óbvio...
Para tentarem sacar dele alguma critica que vão usar nos noticiários de amanhã...
Para tentarem sacar dele alguma critica que vão usar nos noticiários de amanhã...
Cheira-me que se vai candidatar à presidência da Ligaletrado2525 disse:O Dr. Angelino Ferreira a falar no grande área neste momento. Muito bom para perceber a realidade financeira dos clubes.
Seria excelente.Esquerdinha disse:Cheira-me que se vai candidatar à presidência da Liga
X2Drago93 disse:Seria excelente.
Achas que é possível?Esquerdinha disse:Cheira-me que se vai candidatar à presidência da Liga
pelo menos a bicada ao número de sponsors já foi dadaEsquerdinha disse:Cheira-me que se vai candidatar à presidência da Liga
Link ? ObgDragão27 disse:Alguém já viu a capa do jornal "As"?![]()
Dragões só conheço os das AntasDragão27 disse:Alguém já viu a capa do jornal "As"?![]()
Eles que não tenham dúvidas!!!vai mesmo ser o ano do dragão...Dragão27 disse:Alguém já viu a capa do jornal "As"?![]()
Obrigado, isto jà saiu na cs, pensava que fosse a noticia sobre uma eventual saida do Falcao, JM e Radamel jantaram juntos ontem em Monaco.Dragão27 disse:
Os dois falaram muito bem, particularmente o AF.Esquerdinha disse:PFonseca e Dr Angelino Ferreira no programa grande área da RTP/N
Vergonha foram os insultos de que o Paulo Fonseca foi alvo no passado sábado. Vergonha são comentários ofensivos e raivosos para com o nosso ex-treinador que, às vezes, se lêem neste e noutros espaços virtuais.MDragonFCP disse:Vergonha darem tempo de antena ao Fonseca para falar do nosso clube. Mudei logo de canal.
Não concordei com os insultos ao Paulo Fonseca nem nunca ataquei a sua pessoa. No entanto, como treinador, espero que se distancie e o distanciem ao máximo do nosso clube pois é uma afronta vir para a televisão credenciado para discutir assuntos do nosso clube. Ele que ficará na história com um dos piores profissionais que por cá passaram. Certamente, tal tratamento da imprensa não passaria incólume noutros clubes mais protegidos. Espero que tenha uma vida pessoal recheada de felicidade, e espero que como treinador acabe no Barreirense.Doriva disse:Vergonha foram os insultos de que o Paulo Fonseca foi alvo no passado sábado. Vergonha são comentários ofensivos e raivosos para com o nosso ex-treinador que, às vezes, se lêem neste e noutros espaços virtuais.
Há pessoas que, lamentavalmente, não conseguem fazer a distinção entre o treinador, que claramente fracassou no nosso clube, e o homem, que sempre demonstrou ser digno e sério e que, já depois de ter saído, não teve uma palavra deselegante para com a instituição e as pessoas que a representam. Pelo contrário, foi de uma correcção inatacável.
Pois eu espero que tenha toda a sorte como homem e como treinador, menos quando os seus interesses profissionais colidirem com os nossos. Gostava, por todos os motivos e mais alguns, que o seu percurso futuro enquanto técnico fosse mais simpático do que aquele que tu lhe auguras, nem entendo por que não havemos de querer que evolua e progrida profissionalmente.MDragonFCP disse:e espero que como treinador acabe no Barreirense.