A festa começa com os aperitivos por volta dos 40 minutosGonçaloo disse:
Significa que pela idade que tem no futuro poderia ser um Pinto d CostaGonçaloo disse:"Bruno de Carvalho é um Pinto da Costa em calções" Manuel Serrão a entrar em grande :lol:
o rui santos parecia daqueles gunas que passam por ti e dizem "estas a olhar para onde queres apanhar"Gonçaloo disse:
Bordapedro89 disse:alguém consegue escrever o nome pelo qual o seara quis chamar o Bolat? ahahah
O problema é que não é só hoje, é sempre...Nuno Peixoto Branco disse:a capa do rascord de hoje é um nojo... dizem que o quaresma está convocado para o banco... espero que o jogo tenha razão e ele comece no 11 titular logo à noite
Eu espero sinceramente que jogue quem o Lopetegui quiser...Nuno Peixoto Branco disse:a capa do rascord de hoje é um nojo... dizem que o quaresma está convocado para o banco... espero que o jogo tenha razão e ele comece no 11 titular logo à noite
eu tb... espreito somente as capas no saposlowboy disse:Boicotem... eu não vou lá, vejo as capas na "banca dos jornais". Mas de mim vão buscar ZERO, nem pageviews.
Vai ser assim o ano inteiro..já se aperceberam que só desestabilizando assim nos poderão atingir ou com Quaresma ou Quintero ou Adrian ou outro qualquer para tentar atingir o grupo todoslowboy disse:Estes anormais da CS já metem nojo com a novela... dass
Eles estão à espera que ele diga mal do nosso clube.MDragonFCP disse:Vergonha darem tempo de antena ao Fonseca para falar do nosso clube. Mudei logo de canal.
Sinceramente ele está a ser um senhor para já.MDragonFCP disse:Vergonha darem tempo de antena ao Fonseca para falar do nosso clube. Mudei logo de canal.