Outros programas de TV / Rádio

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
dragao_de_ramalde disse:
Gosto MUUITO do Rodolfo Reis como comentador.
Também eu. Até o colocava num patamar acima do Miguel Guedes, que tem um estilo mais soft. Gostava de ver o Rodolfo no Dia Seguinte, isso sim iria ser algo bonito de se ver.

O Rui Santos picou-se com o António Simões, até foram para intervalo LOL.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,273
532
Incrível como Simões tão mais inteligente que os outros 3. Foi o único que percebeu claramente que Lopetegui está a colocar a equipa acima de tudo o resto.

Este Rodolfo do FCP completamente alinhado com o atrasado do sporting e o caracoletas a dizer mal do Lopetegui.

6 Novembro 2013
2,929
710
Porto
paulofcp85 disse:
Incrível como Simões tão mais inteligente que os outros 3. Foi o único que percebeu claramente que Lopetegui está a colocar a equipa acima de tudo o resto.

Este Rodolfo do FCP completamente alinhado com o atrasado do sporting e o caracoletas a dizer mal do Lopetegui.
Estava a gostar muito de ouvir o Rodolfo até que ...

Mas pronto ... é a opinião dele.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,273
532
Incrível aquilo que a comunicação social faz para criar casos no FCP!

E ainda temos um comentador portista que chama o NGT de burro.

Incrível como eu vi apenas 5 minutos de programa e consegui enervar-me.

FORÇA PORTO, FORÇA LOPETEGUI! Este ano vai ser contra tudo e contra todos!

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
no meio de tanta idiotice dos defensores da equipa de vermelho nesse tipo de programas penso que o Simões acaba por ser dos com mais nível e sensato... pelo menos comparando a figuras como o nabo do dia seguinte ou gordo do trio d'ataque.

Quanto ao Rodolfo é um facto que não sabe falar em televisão... ele no programa parece que está a falar de futebol com os amigos do café xD

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,568
2,147
Porto
dragao_de_ramalde disse:
Gosto MUUITO do Rodolfo Reis como comentador.
Pois eu preferia quando o via nas Antas com a braçadeira de capitão a varrer todo o meio campo
Com ele os adversários não faziam farinha
Como comentador desportivo não parece que tenha qualidade suficiente

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Sangue Azul disse:
Pois eu preferia quando o via nas Antas com a braçadeira de capitão a varrer todo o meio campo
Com ele os adversários não faziam farinha
Como comentador desportivo não parece que tenha qualidade suficiente
Discordo. Já se viu que dá a opinião dele [basta ver o que disse ontem sobre o Quaresma] e transpira Porto por todo o lado - além disso tem uma qualidade que falta a alguns comentadores: foi jogador de futebol. Percebe da poda nessa vertente.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
O Rodolfo e um grande capitão do fcp, pena tenho que o clube não lhe tenha dado o que deu a outros...

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Ontem falaram-me que a Benfica tv  vai transmitir os jogos do marítimo e Boavista, será verdade? E eles podem?

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Mike_Walsh disse:
Por que é que eles se picaram?
o rui santos estava a falar das vendas do benfica sempre com aquele ar de "há aqui qualquer coisa" e o simões mandou-o apresentar provas. depois foi sempre "você gosta de falar sozinho", "isto não é fascismo", "tem de aprender a ouvir opinião contrária"... uma comédia xD

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,568
2,147
Porto
heredia disse:
Ontem falaram-me que a Benfica tv  vai transmitir os jogos do marítimo e Boavista, será verdade? E eles podem?
Claro que podem
Não há monopóios televisivos, ao contrário do que diz o presidente da Liga

B

boubou1969

Guest
ruifcpsempre disse:
Claro que podem...neste país eles podem tudo...
Poder podem mas o problema e que o boavista ja vendeu os seus jogos a sporttv lol........e que o maritimo nao vai vender ai benficatv porque vai perder dinheiro

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
heredia disse:
No dia que isso acontecer o mais provável é deixar de ver futebol em Portugal...
Quer-se dizer, o regime vai financiar/patrocinar competidores directos?
Se isso acontecer é a machada definitiva na verdade desportiva...