Outros programas de TV / Rádio

M

Mike_Walsh

Guest
A Bola é um jornal essencialmente benfiquista. O Record, ao contrário, pode também ser benfiquista, mas é muito anti-portista também. Foi-o no tempo de Rui Cartaxana até à náusea e hoje, apesar de já não ser tanto, continua a sê-lo. No caso concreto, A Bola deve andar a tentar vender mais entre os nossos adeptos, daí as tais capas. É possível que estejam a apostar numa época de grandes vendas para os nossos lados.
Eu não teria nada contra um jornal desportivo que tivesse uma linha editorial pró-Benfica ou pró-Sporting desde que o assumisse. Fingir que são imparciais e que tratam todos os clubes por igual, isso não. Bem, o Record já nem tenta fingir.
A verdade é que nos anos 30 e 40 era assim. Os Sports e a Stadium eram assumidamente pelos clubes de Lisboa e não o escondiam. O Norte Desportivo tinha uma linha completamente pró-FC Porto e envolvia-se em polémicas frequentes com os jornais de Lisboa. O Sporting também - era um jornal do Porto que defendeu acima de tudo o Boavista enquanto o seu director foi presidente do clube e que depois se virou para o FC Porto, chegando mesmo a fazer uma subscrição pública para adquirir um jogador para o nosso clube.
Nessa altura, nos jornais, ninguém enganava ninguém....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,632
5,933
Conquistas
1
  • Junho/18
A bola tem um formato ligeiramente menos tabloide que o record, que sendo do grupo que é, naturalmente é acima de tudo um CM em formato desportivo, mas não nos enganemos, podem até ser o jornal desportivo com mais meios e isso se notar nos conteúdos que oferecem, mas são também os que estão mais alinhados com o regime, e não é uma capa avulsa para disfarçar que muda isso.

E isto por agora não é nada, esperem até ao Serpa dar o lugar ao Delgado, que vocês vão ver o nível que aquilo vai atingir, aliás, basta perceber de quem foram discípulos esses dois (o Manha do record e o Delgado), do Cartaxana.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,166
1,495
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu vejo a bola como a esposa oficial do fifica. Muitas noites de sexo meigo e ternurento entre os dois.

O record é mais a amante relativamente recente que estando casada com um Sporting velho e impotente tenta à custa de uns BJs valentes conquistar o clube do melão.

É tudo muito romântico carnal e bonito mas de jornalismo e análise interessante tem pouco.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,564
4,506
Kerouac disse:
Eu vejo a bola como a esposa oficial do fifica. Muitas noites de sexo meigo e ternurento entre os dois.

O record é mais a amante relativamente recente que estando casada com um Sporting velho e impotente tenta à custa de uns BJs valentes conquistar o clube do melão.

É tudo muito romântico carnal e bonito mas de jornalismo e análise interessante tem pouco.
E assim explica-se os jornais desportivos para quem não sabe muito bem como!

Muito bom heheh

V

VM11

Guest
O Record a partir do momento que o Manha foi para Diretor consegue por larga margem ser o mais nojento jornal desportivo deste pais.

Nem sequer leio qualquer noticia online desse jornal.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,569
2,148
Porto
Branco disse:
A bola tem um formato ligeiramente menos tabloide que o record, que sendo do grupo que é, naturalmente é acima de tudo um CM em formato desportivo, mas não nos enganemos, podem até ser o jornal desportivo com mais meios e isso se notar nos conteúdos que oferecem, mas são também os que estão mais alinhados com o regime, e não é uma capa avulsa para disfarçar que muda isso.

E isto por agora não é nada, esperem até ao Serpa dar o lugar ao Delgado, que vocês vão ver o nível que aquilo vai atingir, aliás, basta perceber de quem foram discípulos esses dois (o Manha do record e o Delgado), do Cartaxana.
Realmente o Manha e o Delgado são uma dupla imbativel de anti portismo e de honestidade intelectual muito discutivel

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,322
27,223
Conquistas
1
Sangue Azul disse:
Realmente o Manha e o Delgado são uma dupla imbativel de anti portismo e de honestidade intelectual muito discutivel
E no fundo o segredo de todo o nosso sucesso desportivo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Kerouac disse:

Haha! Muito bom!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Esta exibição menos exuberante do NGC veio mesmo a calhar para a CS, então para a RTPI, a verdade é que ironicamente actualmente nota-se muito maior imparcialidade e boa vontade para com o NGC tanto na TVI 24 como na SICN mesmo em comentadores que tradicionalmente não nos eram nada simpaticos, que na RTPI esta exibição menos conseguida do NGC já foi bem explorada na RTPI é o caso Quaresma, é a exibição do Adrien Lopez, é uma vontade imensa tão grande, tão grande em que o Jackson Martinez seja vendido o que é estranho é aqueles jornalistas e comentadores da RTPI não perceberem ou fingirem que não percebem que o Porto neste jogo esteve em gestão de esforço e que deixou de fora ou no banco os seguintes jogadores: Danilo,Oliver,Herrera,Brahimi,Quaresma e jogou sem Tello( qualquer um destes jogadores seriam titulares no regime ou no zborting), mas foi notoria a azia nomeadamente de um comentador por termos vencido este jogo, é vida mesmo com tantos pontos negativos conseguimos vencer este jogo, imagine-se quando tivermos a maquina a caburar e os nossos craques mais entrusados e a renderem aquilo que poderão render ai a azia será eu diria a duplicar vai interessante de acompanhar, não sei o que acho mais interessante ver estes programas após uma grande exibição nossa ou quando vencemos mais á rasquinha como aconteceu hoje.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,888
26,174
Gaia
KomodoDragonFCP disse:
Esta exibição menos exuberante do NGC veio mesmo a calhar para a CS, então para a RTPI, a verdade é que ironicamente actualmente nota-se muito maior imparcialidade e boa vontade para com o NGC tanto na TVI 24 como na SICN mesmo em comentadores que tradicionalmente não nos eram nada simpaticos, que na RTPI esta exibição menos conseguida do NGC já foi bem explorada na RTPI é o caso Quaresma, é a exibição do Adrien Lopez, é uma vontade imensa tão grande, tão grande em que o Jackson Martinez seja vendido o que é estranho é aqueles jornalistas e comentadores da RTPI não perceberem ou fingirem que não percebem que o Porto neste jogo esteve em gestão de esforço e que deixou de fora ou no banco os seguintes jogadores: Danilo,Oliver,Herrera,Brahimi,Quaresma e jogou sem Tello( qualquer um destes jogadores seriam titulares no regime ou no zborting), mas foi notoria a azia nomeadamente de um comentador por termos vencido este jogo, é vida mesmo com tantos pontos negativos conseguimos vencer este jogo, imagine-se quando tivermos a maquina a caburar e os nossos craques mais entrusados e a renderem aquilo que poderão render ai a azia será eu diria a duplicar vai interessante de acompanhar, não sei o que acho mais interessante ver estes programas após uma grande exibição nossa ou quando vencemos mais á rasquinha como aconteceu hoje.
-------------------------------

Gosto deles com azia, sempre preferível em vez da simpatia e bonomia com que nos tratavam ano passado e o carinho especial para o P mãozinhas.