E assim explica-se os jornais desportivos para quem não sabe muito bem como!Kerouac disse:Eu vejo a bola como a esposa oficial do fifica. Muitas noites de sexo meigo e ternurento entre os dois.
O record é mais a amante relativamente recente que estando casada com um Sporting velho e impotente tenta à custa de uns BJs valentes conquistar o clube do melão.
É tudo muito romântico carnal e bonito mas de jornalismo e análise interessante tem pouco.
Realmente o Manha e o Delgado são uma dupla imbativel de anti portismo e de honestidade intelectual muito discutivelBranco disse:A bola tem um formato ligeiramente menos tabloide que o record, que sendo do grupo que é, naturalmente é acima de tudo um CM em formato desportivo, mas não nos enganemos, podem até ser o jornal desportivo com mais meios e isso se notar nos conteúdos que oferecem, mas são também os que estão mais alinhados com o regime, e não é uma capa avulsa para disfarçar que muda isso.
E isto por agora não é nada, esperem até ao Serpa dar o lugar ao Delgado, que vocês vão ver o nível que aquilo vai atingir, aliás, basta perceber de quem foram discípulos esses dois (o Manha do record e o Delgado), do Cartaxana.
E no fundo o segredo de todo o nosso sucesso desportivo.Sangue Azul disse:Realmente o Manha e o Delgado são uma dupla imbativel de anti portismo e de honestidade intelectual muito discutivel
Haha! Muito bom!Kerouac disse:Eu vejo a bola como a esposa oficial do fifica. Muitas noites de sexo meigo e ternurento entre os dois.
O record é mais a amante relativamente recente que estando casada com um Sporting velho e impotente tenta à custa de uns BJs valentes conquistar o clube do melão.
É tudo muito romântico carnal e bonito mas de jornalismo e análise interessante tem pouco.
É amanhã.André Dias disse:Alguém comprou hoje o JN? Como é que é o destacável sobre o FC Porto que eles ofereceram?
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4089861&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JN-DESPORTO+%28JN+-+Desporto%29
-------------------------------KomodoDragonFCP disse:Esta exibição menos exuberante do NGC veio mesmo a calhar para a CS, então para a RTPI, a verdade é que ironicamente actualmente nota-se muito maior imparcialidade e boa vontade para com o NGC tanto na TVI 24 como na SICN mesmo em comentadores que tradicionalmente não nos eram nada simpaticos, que na RTPI esta exibição menos conseguida do NGC já foi bem explorada na RTPI é o caso Quaresma, é a exibição do Adrien Lopez, é uma vontade imensa tão grande, tão grande em que o Jackson Martinez seja vendido o que é estranho é aqueles jornalistas e comentadores da RTPI não perceberem ou fingirem que não percebem que o Porto neste jogo esteve em gestão de esforço e que deixou de fora ou no banco os seguintes jogadores: Danilo,Oliver,Herrera,Brahimi,Quaresma e jogou sem Tello( qualquer um destes jogadores seriam titulares no regime ou no zborting), mas foi notoria a azia nomeadamente de um comentador por termos vencido este jogo, é vida mesmo com tantos pontos negativos conseguimos vencer este jogo, imagine-se quando tivermos a maquina a caburar e os nossos craques mais entrusados e a renderem aquilo que poderão render ai a azia será eu diria a duplicar vai interessante de acompanhar, não sei o que acho mais interessante ver estes programas após uma grande exibição nossa ou quando vencemos mais á rasquinha como aconteceu hoje.
Já era assim no campo. Com ele não fazem farinha.Gonçaloo disse:Gosto mesmo de ouvir este Rodolfo Reis, não deixa nada por dizer.
Porque? Que se passou?fire disse:Sic N, o Simões e o caracoletas estão pegados forte e feio, está muito bom, ah ah ah.