Contem, pois não estou a ver...
Internem-no. O homem não está bem.Roma disse:Rui Pedro Braz : "Acho que o Samaris vale mais que 20milhões de euros"
Porra , este gajo é incrivel. AHAHAHAAHAH
é chamar a brigada de transito aos estudios que esse tipo nao pode ir a conduzir embriagadoPortoMDL disse:Internem-no. O homem não está bem.
Porta 18Roma disse:Rui Pedro Braz : "Acho que o Samaris vale mais que 20milhões de euros"
Está a notícia no site desde as 20 horas...: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676448Pedro Martins disse:Depois de longa ausência de contacto com o site de "A Bola", passei há pouco por lá para confirmar o que me disseram e sentir vergonha pelo facto de não haver nem uma referência à denúncia do esquema do Benfica pelo FC Porto. Numa altura em que o Ministério Público já confirmou o inquérito, em que o jornal As de Espanha já noticiou o assunto, o bastião da má imprensa encarnada continua mudo e calado.
É lamentável que assim seja, mais parece uma agência de Relações Pública em reunião de crise para minorar os danos da imagem do seu cliente. Abaixo de qualquer exemplo do que deve ser a imprensa, que pelo menos, se não for imparcial tem de ser objectiva, e aqui a objetiva é que queiram quer não, isto já é uma notícia com interesse para os lampiões.
Esse pseudo-jornal merecia era uma exposição à ERC.....e da minha parte nunca mais lá voltarei, já vi o pior exemplo possível que poderia admitir !
sinceramente, estou-me um bocado a cagar que os orcs sejam penalizados ( vocês acham que descem de divisão, não? ).PSILVA disse:Cabrao do Braz a dizer que os mails não são admissíveis na justiça como as escutas no apito dourado, esquece se que o Porto perdeu pontos por causa delas.
É isto mesmo!katatonia10 disse:sinceramente, estou-me um bocado a cagar que os orcs sejam penalizados ( vocês acham que descem de divisão, não? ).
da fama ( e proveito ) já não se livram. podem espernear à vontade.
venha o resto que falta saber.
Só não é pombinha para fazer palhaçadas e para criticar o clube.fcpgalp disse:O Pina para além de por em sentido a baleia ainda teve coragem de arrasar a tvi e a direcção do programa. Pena o nosso ser um manso, falou de treinadores pombinha que até tem razão mas ele é um comentador pombinha.
Roma, diga um jogador que agrida jogadores em vários jogos e nunca é expulso.Roma disse:Rui Pedro Braz : "Acho que o Samaris vale mais que 20milhões de euros"
Apollo disse:Roma, diga um jogador que agrida jogadores em vários jogos e nunca é expulso.
DIGA UM!