Outros programas de TV / Rádio

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Rui Pedro Braz : "Acho que o Samaris vale mais que 20milhões de euros"

Porra , este gajo é incrivel. AHAHAHAAHAH

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:

Internem-no. O homem não está bem.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Baluarte Dragão com alta publicidade na SicNoticias assim como o fórum dos lagartos.

Meteram aquela imagem do Baluarte em que mostra as percentagens de vitórias com padres e sem padres e do forum dos lagartos mostraram um comentário com clips em que mostram lances em que os lamps foram beneficiados.

Isto está a ter proporções que eu não imaginava que ia ter até a CMerdaTV está a falar.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Estou de certa forma satisfeita por ver que, pelo menos, estas acusações não cairam em saco roto. A ver vamos se isto tem um fim que desmascare as manobras do polvo.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
Depois de longa ausência de contacto com o site de "A Bola", passei há pouco por lá para confirmar o que me disseram e  sentir vergonha pelo facto de não haver nem uma referência à denúncia do esquema do Benfica pelo FC Porto. Numa altura em que o Ministério Público já confirmou o inquérito, em que o jornal As de Espanha já noticiou o assunto, o bastião da má imprensa encarnada continua mudo e calado. 

É lamentável que assim seja, mais parece uma agência de Relações Pública em reunião de crise para minorar os danos da imagem do seu cliente. Abaixo de qualquer exemplo do que deve ser a imprensa, que pelo menos, se não for imparcial tem de ser objectiva, e aqui a objetiva é que queiram quer não, isto já é uma notícia com interesse para os lampiões.

Esse pseudo-jornal merecia era uma exposição à ERC.....e da minha parte nunca mais lá voltarei, já vi o pior exemplo possível que poderia admitir !

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,750
24,067
Gaia
A corrupçao com padres chegou mais depressa à espanha à Marca e ao ÀS que ao jornal da bolha. Já percebi, o tema corrupçao é mesmo que falar deles, e no jornalismo nós próprios nao smos noticia.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro Martins disse:
Depois de longa ausência de contacto com o site de "A Bola", passei há pouco por lá para confirmar o que me disseram e  sentir vergonha pelo facto de não haver nem uma referência à denúncia do esquema do Benfica pelo FC Porto. Numa altura em que o Ministério Público já confirmou o inquérito, em que o jornal As de Espanha já noticiou o assunto, o bastião da má imprensa encarnada continua mudo e calado. 

É lamentável que assim seja, mais parece uma agência de Relações Pública em reunião de crise para minorar os danos da imagem do seu cliente. Abaixo de qualquer exemplo do que deve ser a imprensa, que pelo menos, se não for imparcial tem de ser objectiva, e aqui a objetiva é que queiram quer não, isto já é uma notícia com interesse para os lampiões.

Esse pseudo-jornal merecia era uma exposição à ERC.....e da minha parte nunca mais lá voltarei, já vi o pior exemplo possível que poderia admitir !
Está a notícia no site desde as 20 horas...: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676448

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PSILVA disse:
Cabrao do Braz a dizer que os mails não são admissíveis na justiça como as escutas no apito dourado, esquece se que o Porto perdeu pontos por causa delas.
sinceramente, estou-me um bocado a cagar que os orcs sejam penalizados ( vocês acham que descem de divisão, não? ).

da fama ( e proveito ) já não se livram. podem espernear à vontade.

venha o resto que falta saber.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
katatonia10 disse:
sinceramente, estou-me um bocado a cagar que os orcs sejam penalizados ( vocês acham que descem de divisão, não? ).

da fama ( e proveito ) já não se livram. podem espernear à vontade.

venha o resto que falta saber.
É isto mesmo!

Não sei como têm sido com vocês, mas eu tenho tido um prazer em ver as caras dos lampioes com quem trabalho e que todos os dias me falam na fruta e no apito dourado, agora levarem comigo a perguntar se já se confessaram, e para terem cuidado que o primeiro ministro está a vê-los.

Que seja penalizados não acredito, mas antes aqueles que falavam do apito dourado verem agora o clube deles ligado a corrupção e algo impagável ;)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Janela na CMerdaTV: "com isto (apito amolgado) já há um derrotado, que é o nome do futebol português" .

Fds grande lata, se o nosso Director de Comunicação divulgou isto é para que haja transparência e justiça no futebol português.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
fcpgalp disse:
O Pina para além de por em sentido a baleia ainda teve coragem de arrasar a tvi e a direcção do programa. Pena o nosso ser um manso, falou de treinadores pombinha que até tem razão mas ele é um comentador pombinha.
Só não é pombinha para fazer palhaçadas e para criticar o clube.

A

Apollo

Guest
Roma disse:

Roma, diga um jogador que agrida jogadores em vários jogos e nunca é expulso.

DIGA UM!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Apollo disse:
Roma, diga um jogador que agrida jogadores em vários jogos e nunca é expulso.

DIGA UM!

Ahahaha muito bom.

Realmente , visto assim ,  vale mesmo mais de 20milhoes. O braz afinal tem olho para a coisa

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é uma justiça poética deliciosa ter sido precisamente o guerra, o mais fanático, mentiroso, hipócrita, a ser apanhado nesta trama que prejudica o clube que tanto defende.

conselho; façam o bem, o karma existe mesmo.

estava agora a ver o resto do programa de bola na cmtv e a certa altura, para encerrar o assunto da corrupção dos orcs, a jornalista diz qualquer coisa como; "vamos agora passar para "o" tema desta semana, as declarações de bruno de carvalho" - o desplante desta gente é imbatível.