Outros programas de TV / Rádio

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Oh Ganzado, disfarça ao menos, seu filho da puta! És um nojento, lampião! Tem vergonha!
PS: eu sei que vais ler isto, por isso espero que me respondas amanhã no programa, seu verme!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
não tens dignidade nenhuma rui pedro braz. foi essa a educação que te deram? mentiroso, vendido, invertebrado nojento.

fdx. eu vou deixar de seguir o futebol neste país triste, completamente capturado por estes interesses. não se consegue respirar neste país.

palhaço de merda. vales menos que a porca da tua mãe. vai apanhar mas é no rabo do teu amigo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
simao977 disse:
Oh Ganzado, disfarça ao menos, seu filho da puta! És um nojento, lampião! Tem vergonha!
PS: eu sei que vais ler isto, por isso espero que me respondas amanhã no programa, seu verme!
Vai comer devagarinho e calar...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Que queriam de um cartilheiro?
dele? nada. poderia ser um Homem, prefere ser um verme. talvez seja da eduacação que os pais lhe deram.

da tvi? tudo. ele está ali como isento.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Blashyrkh disse:
dele? nada. poderia ser um Homem, prefere ser um verme. talvez seja da eduacação que os pais lhe deram.

da tvi? tudo. ele está ali como isento.
Da TVI?  Lol

Da TVI?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
jfc_campos disse:
tão todos cagadinhos e tão sempre a atacar o manuel queiroz... nem disfarçam...
Eu tenho uma recomendação aos comentadeiros do Porto... Parem de se armar em imparciais...  Isso não gera audiências...

Isto agora o justificativo é as audiências não é? Então se é para gerar audiências parem de tentar ser moderados...

Só passam por moles...
 

PSILVA

Superior
18 Julho 2016
85
40
Cabrao do Braz a dizer que os mails não são admissíveis na justiça como as escutas no apito dourado, esquece se que o Porto perdeu pontos por causa delas.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
jfc_campos disse:
tão todos cagadinhos e tão sempre a atacar o manuel queiroz... nem disfarçam...
É sempre assim. Principalmente o Braz que está sempre a rir-se quando o Manuel "defende" o Porto ou põe o dedo na ferida. Que nojo de gajo, que grande otário.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
Gabo a vossa paciência para verem programas dos orcs em canais alheios.

Em tempos ainda via o prolongamento para me rir com o serão mas desde que lá está a orca vermelha deixei de assistir a programas da bola.

Não se aprende nada.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
PSILVA disse:
Cabrao do Braz a dizer que os mails não são admissíveis na justiça como as escutas no apito dourado, esquece se que o Porto perdeu pontos por causa delas.
O panisgas acho que estava a referir ao Vieira no apito dourado...

Estava a dizer que o apito dourado em que o Vieira foi apanhado a escolher árbitros vai valer tanto como os emails...

Ele está a falar no manto
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
É sempre assim. Principalmente o Braz que está sempre a rir-se quando o Manuel "defende" o Porto ou põe o dedo na ferida. Que nojo de gajo, que grande otário.
Nem disfarçam... a imparcialidade neste pais é ser apoiante fervoroso do Nacional Benfiquismo!!!!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Na CMerdaTV continuam a dar mais importância às baboseiras do BdC do que ao "apito amolgado". Ainda não têm a cartilha do janela para abordar o assunto ahahah
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Roma disse:
É sempre assim. Principalmente o Braz que está sempre a rir-se quando o Manuel "defende" o Porto ou põe o dedo na ferida. Que nojo de gajo, que grande otário.
são bem audíveis os risinhos dele. é ser humano asqueroso, que trabalha sobre o manto da imparcialidade. enfim
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Blashyrkh disse:
são bem audíveis os risinhos dele. é ser humano asqueroso, que trabalha sobre o manto da imparcialidade. enfim
É uma falta de respeito por um colega de profissão que ainda por cima já anda nestas coisas aos anos , ainda estava ele a escrever livros do tony carreira.