Outros programas de TV / Rádio

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
mercgold3 disse:
Isso simplesmente não é verdade, não sei que futebol andaste tu a ver mas de certeza que não foi o Turco.

Quaresma não é o Quaresma de outros tempos, a idade começa a pesar também, mas dizer que só se fala do Quaresma por causa do golo contra a Noruega é falso. A verdade é esta, mesmo com esta idade Quaresma seria de longe o nosso melhor extremo, isso diz muito da qualidade que NÃO temos atualmente.
Volta a ler o que escrevi. E quanto ao resto, claro que não é falso, é mais do que evidente, volto a dizer, o Quaresma teria sido importante no FCPorto na época passou, não tenho dúvidas, mas só se começou a falar no regresso do Quaresma após o golo marcado à Noruega - FACTO. E a época do Quaresma na Turquia não passou de banal - FACTO.

26 jogos no campeonato.
6 jogos completos no campeonato.
3 golos marcados no campeonato.
6 assistências no campeonato.

Para um extremo, é um rendimento banal. Até porque o Quaresma ao longo da época nunca foi um jogador decisivo na forma de jogar do Beskitas, onde teve um rendimento muito intermitente ao longo da época.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Regod disse:
a distancia digo que deviam ter saído os dois. A epoca do quaresma foi mediocre, inferior a do corona e do brahimi
Não concordo,até acho que neste momento se o Quaresma viesse era titular,preferia 1000x o quaresma aos extremos que temos.Mas como já disse o problema do Quaresma é o temperamento,tem que se controlar em algumas situações de jogo senão para além de se prejudicar a ele prejudica também a equipa.De resto se ele quisesse vir estava 100% de acordo coma decisão e só acho que tinhamos a ganhar com isso(apesar de duvidar muito que ele queira vir,até porque na turquia eles veneram-no literalmente).
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Desculpem-me lá, mas ainda se discute o Quaresma?

O homem é um jogador de laivos. Desde que saiu do nosso clube para o Inter que foi sempre um jogador irregular. Por alguma razão nunca singrou por onde passou até chegar ao Besiktas, onde conseguiu manter alguma regularidade. Ou melhor, onde a sua irregularidade não foi tão notada.

Depois voltou para cá onde nunca conseguiu ser o Quaresma que tinha saído em 2008. Irregular, como era de seu apanágio. Teve uns jogos bons, como com o Bayern, mas outros em que foi uma completa nulidade, como em quase todos. Isto para não falar de atitudes menos abonatórias a seu favor.

É, e continua a ser, um jogador de uma qualidade técnica enorme que de um momento para o outro pode resolver um jogo mas não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador só porque pode tirar um coelho da cartola de longe a longe.
Precisamos de alguém que seja mais que produza mais que 1/2 lances por jogo, em todos os jogos.

Gosto muito do Quaresma e sempre será bem vindo ao Dragão mas já não é jogador para o nosso clube. Precisamos de um Quaresma de 2007 e não do Quaresma de 2016.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,861
14,801
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LordFCP disse:
Não concordo,até acho que neste momento se o Quaresma viesse era titular,preferia 1000x o quaresma aos extremos que temos.Mas como já disse o problema do Quaresma é o temperamento,tem que se controlar em algumas situações de jogo senão para além de se prejudicar a ele prejudica também a equipa.De resto se ele quisesse vir estava 100% de acordo coma decisão e só acho que tinhamos a ganhar com isso(apesar de duvidar muito que ele queira vir,até porque na turquia eles veneram-no literalmente).
nao é por teres extremos fracos que o quaresma passa a ser a superestrela....

E ma cagar se ele é venerado lá, por mim tudo bem. O meireles tambem é, queres que volte?


O quaresma teve uma época razoável, nada mais que isso. Eu sei que a maior parte ia aos jogos pelo quaresma como muitas vezes ouvi.

Eu penso sempre que o clube está a frente de qualquer pessoa, inclusive do Presidente.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Walter White disse:
Desculpem-me lá, mas ainda se discute o Quaresma?

O homem é um jogador de laivos. Desde que saiu do nosso clube para o Inter que foi sempre um jogador irregular. Por alguma razão nunca singrou por onde passou até chegar ao Besiktas, onde conseguiu manter alguma regularidade. Ou melhor, onde a sua irregularidade não foi tão notada.

Depois voltou para cá onde nunca conseguiu ser o Quaresma que tinha saído em 2008. Irregular, como era de seu apanágio. Teve uns jogos bons, como com o Bayern, mas outros em que foi uma completa nulidade, como em quase todos. Isto para não falar de atitudes menos abonatórias a seu favor.

É, e continua a ser, um jogador de uma qualidade técnica enorme que de um momento para o outro pode resolver um jogo mas não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador só porque pode tirar um coelho da cartola de longe a longe.
Precisamos de alguém que seja mais que produza mais que 1/2 lances por jogo, em todos os jogos.

Gosto muito do Quaresma e sempre será bem vindo ao Dragão mas já não é jogador para o nosso clube. Precisamos de um Quaresma de 2007 e não do Quaresma de 2016.
Tira Quaresma e mete Brahimi...
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Lopetegui tinha dois alvos para despachar: não gostava do Helton nem do Quaresma.

Um conseguiu despachar.
o helton, lá foi tendo peso e força suficiente para ficar.

 

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
e o kelvin pah?
sou o unico a achar que ele é muito mais do que o rapaz do 92?
ele com treinador de jeito tem tudo para singrar no Porto!
farto de ver o Porto emprestar jogadores que nunca tiveram verdadeiras chances no Porto e a ficar com pseudo estrelas que de estrelas só tem  a parte de estarem a anos luz e já terem dado o berro há anos...
pra mim Ricardo hernani e Kelvin  nunca deviam sequer ter saido!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Especialmente o Ricardo e o Hernani e depois ficar-se com o Varela e ir-se buscar o Marega.

Se calhar sou eu que não entendo nada disto...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
vitord1 disse:
e o kelvin pah?
sou o unico a achar que ele é muito mais do que o rapaz do 92?
ele com treinador de jeito tem tudo para singrar no Porto!
farto de ver o Porto emprestar jogadores que nunca tiveram verdadeiras chances no Porto e a ficar com pseudo estrelas que de estrelas só tem  a parte de estarem a anos luz e já terem dado o berro há anos...
pra mim Ricardo hernani e Kelvin  nunca deviam sequer ter saido!
Não, não és o único....

... a não ter noção da falta de qualidade do Kelvin
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Isto está em claro off topic, mas quero só dizer que cada vez que vejo o Kelvin jogar o que vejo é um número de circo e não um jogador de futebol. O Kelvin é um jogador completamente à parte da equipa, sem noção nenhuma de colectivo, em que praticamente todas as suas acções individuais, não têm um propósito colectivo nem são objectivas. Ou percebe que faz parte de um colectivo, ou então vai ser para sempre um artista de circo e não um jogador de futebol.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
muito bonito, mas um processo em cima desse filho..... é que nada. Ofensa ao bom nome da instiuição e calunia soa puniveis num estado de direito.
É um comentário porco, digno de alguém muito porco e muito «cego», mas em termos de processo judicial, não me parece que desse grande coisa. Difamação? Não me parece que se conseguisse provar que ele estava a difamar o Porto, embora todos saibamos o que ele queria dizer com isso.
Se andássemos a processar a Comunicação Social sempre que é publicada uma «boca» destas, então o nosso departamento jurídico não fazia outra coisa. Não tenho a certeza de que seja por aí...
 
M

Mike_Walsh

Guest
WarriorFCP disse:
Se o Quaresma fizesse no FCPorto a época que fez no Besiktas, estavam todos a querer despachar o Quaresma. Facto.

Marcou um grande golo à Noruega e já todos o querem de volta. Não é pelo facto de termos tido o Marega e o Varela no plantel que o Quaresma deve voltar. Num FCPorto forte, à sua imagem, o Quaresma teria que ser suplente e todos sabemos que o Quaresma não quer ser suplente e como suplente nunca seria um jogador agregador no balneário mas sim um jogador conflituoso.

Mais bom senso por favor.
Sempre gostei muito do Quaresma, mas o seu tempo no Porto já passou. É História.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,428
9,647
Porto
Martinovic disse:
Alguem viu os sketch do donos disto?a brincar com o pinto e o filho?até teve piada em partes.
eu vi... foi uma cena muito bem feita..com uma grande indirecta... a personagem do esteves estava na perfeição, e aquele momento das chamadas em espera do leonardo jardim do marco silva e no fim cantar a musica dos DAMA para o vitor pereira a dizer "nao da nao da nao da"...

se alguem arranjar o video que publiquem...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,861
14,801
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
É um comentário porco, digno de alguém muito porco e muito «cego», mas em termos de processo judicial, não me parece que desse grande coisa. Difamação? Não me parece que se conseguisse provar que ele estava a difamar o Porto, embora todos saibamos o que ele queria dizer com isso.
Se andássemos a processar a Comunicação Social sempre que é publicada uma «boca» destas, então o nosso departamento jurídico não fazia outra coisa. Não tenho a certeza de que seja por aí...
ele nao está a dizer claramente que o Porto foi/é beneficiado pelas arbitragens?
É por aquilo que ele diz ja o Porto foi julgado e dado como inocente. Aquilo que o palhaço do subdiretor diz tem de o provar.

É uma questão de exemplo, um  bom processo ganho com um boa indemnização faria com que quem pensasse dizer uma asneirada daquelas pensasse mais uma vez.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
ele nao está a dizer claramente que o Porto foi/é beneficiado pelas arbitragens?
É por aquilo que ele diz ja o Porto foi julgado e dado como inocente. Aquilo que o palhaço do subdiretor diz tem de o provar.

É uma questão de exemplo, um  bom processo ganho com um boa indemnização faria com que quem pensasse dizer uma asneirada daquelas pensasse mais uma vez.
«O Porto era beneficiado pelas arbitragens".
Com todo o respeito, não me parece que esta frase, mesmo que fosse dita directamente, fosse suficiente para alguém ser condenado por difamação.
A vontade é dar uma coça ao gajo, mas isso sou eu que sou adepto. Pensando friamente, ignorar é o que tem a fazer a empresa FC Porto, SAD.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,861
14,801
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
«O Porto era beneficiado pelas arbitragens".
Com todo o respeito, não me parece que esta frase, mesmo que fosse dita directamente, fosse suficiente para alguém ser condenado por difamação.
A vontade é dar uma coça ao gajo, mas isso sou eu que sou adepto. Pensando friamente, ignorar é o que tem a fazer a empresa FC Porto, SAD.
talvez esteja errado, mas acho inadmissivel que alguem escreva aquilo
 
M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
talvez esteja errado, mas acho inadmissivel que alguem escreva aquilo
Eu acho completamente inadmissível que um jornalista escreva aquilo. Daí a ser condenado em tribunal por escrever aquilo, vai uma grande distância.
É um porco completamente parcial, mas ser porco parcial, por enquanto, não constitui crime. É moral e profissionalmente abjecto, mas apenas isso.