Na minha opinião o Bruno Prata não é nada defensor do nosso clube antes pelo contrário, alias basta ouvir os relatos dele na antena1, o facto de não ser tão caustico como os outros não faz dele um comentador imparcial e muito menos pro-portista.Fernando Resende disse:Nao tenho a minima duvida que teria dito na mesma.... mas tb nao tenho a minima duvida que o ditador vermelho o interrompia e tentava falar por cima e essas todas que costumam acontecer.
Mas nesse programa o Prata deu a sua opiniao sobre o que esta a ser a arbitragem este ano e o Costinha voltou a Defender a nossa equipa contra aquilo que seria certamente o discurso do velhinho Manuel Jose que ficou Sem grandes hipóteses de atacar o nosso futebol. Quando o ditador nao está presente as coisas correm melhor no programa até porque ele nao esta la para falar por cima dos outros, interromper e levar sempre a sua opiniao como verdade universal. Até fica melhor o programa Sem ele.
Quanto ao Prata eu acho sinceramente um dos comentadores mais isentos da televisao Portuguesa. É uma Pessoa séria e que defende aquilo em que acredita Sem problemas (daí o ditador vermelho ficar por vezes tao irritadinho no Grande Área). E nao me esqueco da forma como muitas vezes defendeu o nosso clube e os nossos profissionais e dirigentes no programa em que fazia com o Gobern na RTP e em que durante mais de 1 Hora o gordo se limitava a destilar ódio pelo FC Porto. Lembro-me de muitos desses programas e da forma como o Prata nos defendeu... ele que nao é adepto do nosso clube e enquanto alguns que o sao se esconderam e desapareceram ou se calaram ele defendeu-nos de uma forma que achei sempre corajosa. E sei que o fez por acreditar no que dizia!
Um simples exemplo o Bruno Prata nesse programa que a arbitragem está muito melhor agora que há 10,15 anos e disse que nos anos 90 o nosso clube era escandalosamente beneficiado, pois bem perguntaria ao Bruno Prata como é que alguém pode achar que a arbitragem actualmente está melhor que há 10,20 anos com uma equipa a ser cegamente beneficiada constantemente pelos árbitros? como é que se pode achar que este clima no futebol é saudável e que defende a imparcialidade e a competição no futebol? Já não é mau ao menos reconhecer muito timidamente que o benfica até tem sido beneficiado algo que no programa 4-3-3 ninguém o faz inclusive o nosso ex-jogador Jorge Andrade que parece que passou a odiar o nosso clube sabe-se lá porquê se até foi nosso jogador.