Faz parte. Tem que lidar com isso. Foi uma participação muito positiva!Imagino a azia dos nossos miúdos
Duas perguntas:As equipas espanholas são sempre muito bem trabalhadas coletivamente. Aqui em Portugal priveligia-se mais os apstetos individuais nesta fase inicial
O Bétis tem um entrosamento para a idade deles muito acima da média. Gostei muito de um esquerdino do Guimarães também...estão aqui muitos que é preciso ter atenção.A equipa do Betis foi claramente a melhor do torneio.
Sem dúvida alguma, fiquei encantado com os miúdos do Betis a jogar. E todos pequenitos, não havia para lá matulões como algumas equipas tinham.A equipa do Betis foi claramente a melhor do torneio.
O ponta de lança do scp leva o autocarro para lx..A equipa do Betis foi claramente a melhor do torneio.
É claramente catanado..O ponta de lança do scp leva o autocarro para lx..
Tirou a carta o mês passado.O ponta de lança do scp leva o autocarro para lx..
Mas não é sequer o melhor jogador deles. Contra nós ele marcou 1 mas fez muito pouco durante todo o jogo.O ponta de lança do scp leva o autocarro para lx..
1- tanto os jogadores do FCP como os do SCP jogam futebol 9. Nos torneios jogam futebol 7Duas perguntas:
1. o scp joga futebol de 11 ou 7? Os nossos jogam 11 todos os fins-de-semana, inevitavelmente, as diferenças têm de se sentir, mesmo sabendo que o campo de 11 na Constituição é pequeno!
2. viste o Guimarães a jogar? Tinha visto 2 jogos deles e fiquei deslumbrado com a percepção colectiva do jogo de uma equipa sem os talentos da nossa (que até nem acho que seja particularmente forte, para além do óbvio fora de série)!
O mais engraçado nestes casos é que eles estão inscritos como sendo mais novosÉ claramente catanado..
Mas alguém consegue dizer algum avançado dos de Lisboa "africanos " que marcavam nas camadas jovem que estejam sequer numa primeira liga ?
Esperemos que o nosso clube esteja atento. Temos obrigação de fazer mais a este nível" e o Guimarães tem lá um miúdo (acho que sub11) que tem um talento fantástico "
E quem te disse que o nosso clube não está atento?Esperemos que o nosso clube esteja atento. Temos obrigação de fazer mais a este nível