Outros Escalões (Sub-7 a Sub-13) - 2023/2024

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,694
14,818
Acabamos por morrer na praia e de forma irónica. Porque foi assim nos penaltys que passamos nos Quartos e Meias e foi assim que de forma dura que perdemos na Final. Fica de qualquer forma uma excelente participação e espero que que apenas a primeira de muitas edições deste conceito de competição muito interessante.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,566
3,866
As equipas espanholas são sempre muito bem trabalhadas coletivamente. Aqui em Portugal priveligia-se mais os apstetos individuais nesta fase inicial
Duas perguntas:
1. o scp joga futebol de 11 ou 7? Os nossos jogam 11 todos os fins-de-semana, inevitavelmente, as diferenças têm de se sentir, mesmo sabendo que o campo de 11 na Constituição é pequeno!
2. viste o Guimarães a jogar? Tinha visto 2 jogos deles e fiquei deslumbrado com a percepção colectiva do jogo de uma equipa sem os talentos da nossa (que até nem acho que seja particularmente forte, para além do óbvio fora de série)!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,407
7
O ponta de lança do scp leva o autocarro para lx..
Mas não é sequer o melhor jogador deles. Contra nós ele marcou 1 mas fez muito pouco durante todo o jogo.
Deles, o Redes é mt bom apesar de já ser demasiado maniento pra idade q tem, e o Martim Vaz é claramente o melhor. A ver se evolui ao ponto de não ser apenas mais um extremo rápido e ágil como há às dezenas em Portugal.

Da nossa parte, o Ruben Queiroz é o melhor e aparenta já ter uma grande maturidade para a idade. O penalty falhado no ultimo lance do jogo vai claramente ser mais um evento q lhe ajudará a enrijecer ainda mais a personalidade e lidar com as falhas ao longo da vida.

E também gosto muito do João Gonçalves.

Mt curioso pra ver o q dão estes putos, competições destas são muito bem-vindas.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,996
1,463
24
Barcelos
Duas perguntas:
1. o scp joga futebol de 11 ou 7? Os nossos jogam 11 todos os fins-de-semana, inevitavelmente, as diferenças têm de se sentir, mesmo sabendo que o campo de 11 na Constituição é pequeno!
2. viste o Guimarães a jogar? Tinha visto 2 jogos deles e fiquei deslumbrado com a percepção colectiva do jogo de uma equipa sem os talentos da nossa (que até nem acho que seja particularmente forte, para além do óbvio fora de série)!
1- tanto os jogadores do FCP como os do SCP jogam futebol 9. Nos torneios jogam futebol 7

2- só vi a final. Mas já que falas do Guimarães, tive a opurtunidade no sábado de ajudar na organização do torneio do clube da minha terra, e o Guimarães tem lá um miúdo (acho que sub11) que tem um talento fantástico
 
Última edição:

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,996
1,463
24
Barcelos
É claramente catanado..

Mas alguém consegue dizer algum avançado dos de Lisboa "africanos " que marcavam nas camadas jovem que estejam sequer numa primeira liga ?
O mais engraçado nestes casos é que eles estão inscritos como sendo mais novos🤣

Supostamente o Capendja é benjamim de primeiro ano que está a jogar contra infantis de primeiro ano. Ou seja, joga contra jogadores dois anos mais velhos. Só não vê quem não quer...