Outras seleções

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,873
2,165
juliolopes disse:
Grande Colombia. 3-2 á França, em Paris, depois de estar a perder 2-0.

Com James, Falcao e Quintero a serem importantes. A seguir a Portugal, a Colombia é talvez a selecção que mais vou apoiar, espero que James e Falcao façam um grande, especialmente o Falcao que perdeu o ultimo por lesão.

Se não vencermos nós, que vença Colombia ou Argentina.
Também simpatizo com a Colômbia, não só por ter jogadores que nos dizem muito, mas também porque joga um futebol vistoso, tecnica e fisicamente. É uma pena que o Jackson tenha tomado a decisão de jogar na China pelos milhões, podia ser uma opção de qualidade para o ataque da Colômbia.
A Espanha jogou muito contra a Alemanha, os gajos têm uma selecção muito boa, resta saber se o Lopatego tem mãos para o Lamborguini...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
njsilva84 disse:
Também simpatizo com a Colômbia, não só por ter jogadores que nos dizem muito, mas também porque joga um futebol vistoso, tecnica e fisicamente. É uma pena que o Jackson tenha tomado a decisão de jogar na China pelos milhões, podia ser uma opção de qualidade para o ataque da Colômbia.
A Espanha jogou muito contra a Alemanha, os gajos têm uma selecção muito boa, resta saber se o Lopatego tem mãos para o Lamborguini...
O Jackson já não joga desde 2016, nem sequer tem clube neste momento.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Em campo neutro Sérvia 1 vs Marrocos 2 e Tunísia 1 vs Irão 0.É bom saber o que os nossos adversários andam a fazer.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Martinovic disse:
a camisola do uruguai nao foge ao habitual mas o pormenor do sol em marca de água está muito bonito.
A probabilidade de nossa seleção jogar no mata-mata com o Uruguai é enorme evidente que ambas têm de passar a fase grupos.
Se pudesse evitaria essa seleção é difícil de derrubar.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Morais disse:
A probabilidade de nossa seleção jogar no mata-mata com o Uruguai é enorme evidente que ambas têm de passar a fase grupos.
Se pudesse evitaria essa seleção é difícil de derrubar.
acho que o sector mais fraco sejam as alas.
de resto têm boas soluçoes nos varios sectores.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Martinovic disse:
acho que o sector mais fraco sejam as alas.
de resto têm boas soluçoes nos varios sectores.
Nem acho nas alas,o Uruguai para mim sofre bastante é no meio de campo faltam-lhes meias criativos mas isso não os impede de cumprirem seus objetivos.Têm escola,têm tradição e têm uma raça incomum e se precisarem baixam o sarrafo sem cerimónia alguma.Aqui na América Latina são respeitadíssimos a "Celeste' intimida podes ter certeza,até o Brasil quando os defronta é um poço de duvidas.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Morais disse:
Em campo neutro Sérvia 1 vs Marrocos 2 e Tunísia 1 vs Irão 0.É bom saber o que os nossos adversários andam a fazer.
Marrocos não vai ser pêra doce, parece-me uma selecção com muito talento e qualidade colectiva, provavelmente a melhor selecção africana. E o Irão de Queiroz sofre muito poucos golos, tem um estilo muito defensivo e Portugal tem sempre dificuldades quando joga contra equipas muito fechadas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
WarriorFCP disse:
Marrocos não vai ser pêra doce, parece-me uma selecção com muito talento e qualidade colectiva, provavelmente a melhor selecção africana. E o Irão de Queiroz sofre muito poucos golos, tem um estilo muito defensivo e Portugal tem sempre dificuldades quando joga contra equipas muito fechadas.
Eu concordo plenamente com o que dizes.O nosso grupo não é nada fácil como leio em vários lugares.Esse Marrocos classificaram-se de forma invicta e é bom prestar atenção,não nos vá acontecer o que vimos em 1986,só fico com a pulga atrás da orelha quando vejo na equipa deles o Manuel Costa.O Irão é defensivo e tem o Queiroz que sabe mais de nós que o inverso mas como é o último jogo teremos como observar.Nosso jogo chave é com Marrocos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
ainda passou a fase de grupos com 2 empates e uma vitoria.
empate surpreendente contra a coreia do sul.empate com a alemanha e vitoria sobre a bolivia.
eliminaram a suiça nos oitavos e perderam com a italia nos quartos de final.