Outras seleções

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
jardel disse:
Vi. Nenhuma das substituições fez sentido. Mas não percebo a relação com o resto. O Sampaoli tem tido tácticas e escolhas ainda mais estranhas que os seus antecessores. Convocar Enzo e Salvio já é estúpido. Coloca-los a jogar é surreal.
A mim dá-me a sensação que ele sabe que se vai classificar der por onde der, que está feito, daí não sentir os t*mates nas mãos e consequentemente, arriscar tudo como mandaria o instinto de sobrevivência de qualquer um naquela circunstância...

Em casa contra o Peru que não sai da defesa e tu metes um trinco ao intervalo? Ele lesiona-se e tu logo de seguida esgotas as subs com o Enzo Perez?

Não acredito que alguém seja tão burro, sinceramente...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,066
4,362
A poderosa Islândia já lá está ! Muito mérito para esta equipa.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
kal-el disse:
A mim dá-me a sensação que ele sabe que se vai classificar der por onde der, que está feito, daí não sentir os t*mates nas mãos e consequentemente, arriscar tudo como mandaria o instinto de sobrevivência de qualquer um naquela circunstância...

Em casa contra o Peru que não sai da defesa e tu metes um trinco ao intervalo? Ele lesiona-se e tu logo de seguida esgotas as subs com o Enzo Perez?

Não acredito que alguém seja tão burro, sinceramente...

Não me digas que também já embarcaste na conspiração Infantino :) Eu cá acho que eles vão perder devido à altitude+ tácticas e escolha de jogadores horripilante.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,043
328
Em relação à Argentina, seria uma pena não ter um Messi e um país que é um histórico dos Mundiais de fora....mas por outro lado por achar que há alguma sobranceria (não quero acreditar na falta de qualidade ou que o Sampaoli não sabe minimamente o que está a fazer) por parte da Argentina....há qualquer coisa que me faria "rir" se a Argentina não chegasse lá.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
jardel disse:
Não me digas que também já embarcaste na conspiração Infantino :) Eu cá acho que eles vão perder devido à altitude+ tácticas e escolha de jogadores horripilante.
Na teoria a Argentina perde em Quito. Vi o jogo deles na altitude na Bolívia e os albicelestes pareciam de duas divisões inferiores...

Não sei se será o Infantino, se o rublos do Putin valerão mais do que os dólares do Trump para abrilhantar o maior acontecimento social na Rússia desde 1989, mas ninguém é burro ao ponto de guardar cartas para um all in em Quito depois de ver quão mal se deram Messi e companhia na altitude...

(apesar do Equador ter perdido recentemente em casa para o Peru...)

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Acho que outras seleccoes terao mais dificuldades no dia de hoje que a Argentina.
Percebo o drama, escrito e propagadp pelos mesmos de sempre, na propria Argentina mas a coisa não está tao mal.

O equador morreu ha uns 6 jogos atras, baixou os braços, desistiu, nem em casa consegue melhor que derrotas agora.
Nao vai ter as suas principais figuras.

Ate com um empate a argentina se pode classificar.
Mas eu acho que ganha e com relativa facilidade.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Só sintonizei a partir dos 52.

Esperava qualidade inferior dos Sírios, mesmo assim uma clara clivagem de nível, esbatida com muita raça e superação.
Relativamente bem organizados dentro de um 4-4-2.
E com alguns elementos a terem uma boa relação com a bola.

Austrália, que imagino com uns 80% de posse de bola, com pouca assertividade.
A única vez que os vi fazer uma jogada simples e prática deu na melhor ocasião de golo na segunda parte.
2 triangulações, abertura de espaços, em poucos segundos um remate sem oposição dentro da área.
Para uma boa defesa do keeper, que mais parece artista de circo, um espectáculo à parte.

Fora essa jogada, pouca clarividência, conseguiram mais um punhado de oportunidades seja em futebol corrido ou bola parada mas de forma mais atabalhoada.

Do outro lado, raça, superação e lado físico.

O desgaste vai-se fazer sentindo no lado sírio.
Precisavam mais dos penaltys do que de um prolongamento.

Muitos sírios nas bancadas.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Está feito. Segundo golo de cabeça de Cahill.

Muito pouca imaginação nesta Austrália, a raça da Síria não resistiu aos 120 minutos, penaltys seriam a porta da salvação possível no fim dos 90.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
biancazzurro disse:
Está feito. Segundo golo de cabeça de Cahill.

Muito pouca imaginação nesta Austrália, a raça da Síria não resistiu aos 120 minutos, penaltys seriam a porta da salvação possível no fim dos 90.
Bola ao poste no ultimo minuto... Mereciam os penaltys.

A prova que a raça e o querer ultrapassam outras limitações.