Outras seleções

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,874
12,779
Londres
juliolopes disse:
Já era tempo de se dar esse passo, é tempo de o futebol deixar de ser o desporto mais corrupto do Mundo. Devem ganhar os melhores e de forma justa.

Eu falo por mim, não gosto de ver o Porto prejudicado, mas tambem não gosto de o ver beneficiado. Eu jamais me sentiria bem a a ver o meu clube ser campeão porque foi levado ao colo de forma deliberada. Não suporto batota.
Mas é um tanto estranho não saber se festejas ou não.

Perde um bocado a emoção mas temos que dizer que é e justo.

Graças a Deus não nasci lampião!!

S

sinal

Guest
O futebol é o desporto mais corrupto? Não sei que dados vocês têm, mas fui consultar uns dados e o desporto mais corrupto é a pelota basca, logo a seguir o Sepak Takraw e só depois aparece o futebol. Em 4º já agora por curiosidade está o desporto mais jogado em Portugal, a sueca.

EDIT: Só para disfarçar, para não dizerem que é off-topic, a selecção Holandesa está uma bela, em bom português, m*rda.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Oleg Shatov, Igor Denisov, Aleksandr Kokorin e Pavel Mamaev foram deixados de fora pelo selecionador Cherchesov e, como tal, não defrontam Portugal no dia 21 de junho, naquele que é o segundo desafio do Grupo A, do qual também fazem parte México e Nova Zelândia. O grupo B é composto por Camarões, Chile, Austrália e Alemanha.

Eis a lista de 30 elementos agora chamados pelos russos:

Guarda-redes - Akinfeev, Belenov, Guilherme e Lunev;

Defesas - Vasin, Dzhikiya, Kambolov, Kudryashov, Kutepov, Neustadter, Semenov e Shishkin;

Médios - Gazinskaya, Glushakov, Golovin, Dzagoev, Erokhin, Zhirkov, Zobnin, Kombarov, Miranchuk, Samedov, Smolnikov, Tarasov e Mário Fernandes

Avançados - Bukharov, Dzyuba, Kanunnikov, Poloz e Smolov.

Fonte: O Jogo

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Empate justo ao intervalo no Espanha-Colombia 1-1. Quentinho q.b. e com um início melhor da Espanha e depois um crescimento no jogo da Colômbia. Veremos o segundo tempo com algumas alterações.

A Itália espetou 3 no Uruguai

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,238
10,605
pena ter dado empate.
o 2 golo é para relembrar os tempos no Dragao, James cruza e Falcao marca.
quem diria o grande (PEQUENO) lopetegui no banco da espanha, ha coisas fantasticas...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
mas que golaço, mas que golaço acabou de marcar o paolo guerrero de livre directo no peru-paraguai agora mesmo.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Sampaoli ganha o seu primeiro jogo. 1-0. Diante do Brasil. Na Austrália.

Injusto, sublinhe-se, mas o Brasil é muito mais equipa neste momento do que a Argentina.

Meia dúzia de bons minutos da Argentina foram suficientes para originar o golo no final da primeira parte. Mercado, depois de uma cabeçada de Otamendi a responder a um cruzamento de Di MAria.

O melhor jogador da Argentina foi Otamendi.
O segundo foi Romero.
Esclarecedor.

Este Brasil é claramente um dos mais fortes candidatos ao Mundial da Rússia.

A Argentina melhorará concerteza, mas corre contra o tempo, para já continua uma soma de individualidades desconexas em campo.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
cccmonteiro disse:
Que erro infantil!
Fez me lembrar um treinador meu quando era miúdo : " Pas dans l'axe , pas dans l'axe ! " E o Lloris ainda por cima está fora da baliza quando manda a bola para aquela zona do campo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogada mágica da Espanha no 1-0, e no 2-0 o Isco também faz das suas.

Lopetegui está numa cozinha onde as omoletes se fazem sozinhas.