Outras seleções

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que está a acontecer em França tem obrigatoriamente de fazer a FIFA abrir os olhos e repensar o modelo de qualificação das seleções.

Não é compreensível que equipas como Gibraltar e San Marino andem em fases finais para servirem de saco de pancada.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
México, EUA e Canadá.
Obviamente, mas o Porto não tem nem teve qualquer internacional pelos EUA. Aliás, lembro-me do Sebastian Soto mas não foi internacional enquanto jogava por nós creio, nem jogou pela equipa principal. De resto, o Palmer Brown também não jogou pela equipa principal e não sei se jogou pela seleção enquanto nos representou.

De qualquer forma, não está indicado nenhum jogador dos EUA na lista feita pelo colega. Deve ser um erro relacionado com a Trinidad e Tobago.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,087
1,113
Albufeira
Isto é só ridículo

Este jogo tem de servir para abrir a pestana e repensar numa alternativa e não meter todas as equipas da Europa no mesmo saco que não faz sentido ..

São 53 equipas nesse saco

Facilmente se arranjava uma alternativa e usavam as mais pequenas equipas para um 2 grupo ou faziam eliminatórias entre elas ..etc etc

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,645
32,567
51
Moimenta do Douro
Obviamente, mas o Porto não tem nem teve qualquer internacional pelos EUA. Aliás, lembro-me do Sebastian Soto mas não foi internacional enquanto jogava por nós creio, nem jogou pela equipa principal. De resto, o Palmer Brown também não jogou pela equipa principal e não sei se jogou pela seleção enquanto nos representou.

De qualquer forma, não está indicado nenhum jogador dos EUA na lista feita pelo colega. Deve ser um erro relacionado com a Trinidad e Tobago.
Erik Palmer-Brown. Mas já não estava emprestado.

Tecnicamente, Trinidad e Tobago faz parte da América do Norte e Caraíbas. É a designação do continente.
 
  • Like
Reações: Moreira

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Erik Palmer-Brown. Mas já não estava emprestado.

Tecnicamente, Trinidad e Tobago faz parte da América do Norte e Caraíbas. É a designação do continente.
Igual ao Sebastian Soto.

A inclusão de Trinidad e Tobago na América do Norte por parte do colega deve ter a ver com a competição de seleções onde estão incluídos: a CONCACAF.

América Central também existe, não precisa de ser incorporada pela América do Norte.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,591
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que está a acontecer em França tem obrigatoriamente de fazer a FIFA abrir os olhos e repensar o modelo de qualificação das seleções.

Não é compreensível que equipas como Gibraltar e San Marino andem em fases finais para servirem de saco de pancada.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É absurdo.
Há tanta seleção de topo que nem se esforça contra este tipo de seleções, se quisessem realmente forçar, tínhamos múltiplas goleadas destas a cada fase de apuramento.
É claramente necessário repensar o modelo de qualificação.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,087
1,113
Albufeira
Bélgica
4-0 aos 38min

4 golos do Lukaku.... marcou o 5 em fora de jogo

Já Só tem 6 jogadores á frente dele do melhor de sempre em marcadores de seleções...
E só tem 30 anos ..

Mas sim, Só se vê os jogadores a procura lo para ganhar s liderança dos marcadores

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,516
13,293
Foi uma grande jornada de seleções! Not!

Isto tem de facto de ser repensado.
Eu q sou fã assumido do futebol de seleções considero que se tem q jogar menos nas fases de apuramento. Menos e melhor! Assim tambem se salva a qualidade.

O Giroud a festejar efusivamente o 14° golo; Lukaku e Ronaldo a quererem amontoar recordes, N jogos desequilibrados, N jogos sem qualquer interesse. tudo isto se tornou ridiculo
 
  • Like
Reações: XaviJr

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,516
13,293
Bélgica
4-0 aos 38min

4 golos do Lukaku.... marcou o 5 em fora de jogo

Já Só tem 6 jogadores á frente dele do melhor de sempre em marcadores de seleções...
E só tem 30 anos ..

Mas sim, Só se vê os jogadores a procura lo para ganhar s liderança dos marcadores

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
83 golos na seleção… hoje em dia qualquer avançado europeu, sim europeu, com a minima qualidade e estando numa boa seleção, arrisca-se bater recordes.