México, EUA e Canadá.Quais são os 3 países da América do Norte?
Obrigado pela informação disponibilizada.
México, EUA e Canadá.Quais são os 3 países da América do Norte?
Obviamente, mas o Porto não tem nem teve qualquer internacional pelos EUA. Aliás, lembro-me do Sebastian Soto mas não foi internacional enquanto jogava por nós creio, nem jogou pela equipa principal. De resto, o Palmer Brown também não jogou pela equipa principal e não sei se jogou pela seleção enquanto nos representou.México, EUA e Canadá.
Erik Palmer-Brown. Mas já não estava emprestado.Obviamente, mas o Porto não tem nem teve qualquer internacional pelos EUA. Aliás, lembro-me do Sebastian Soto mas não foi internacional enquanto jogava por nós creio, nem jogou pela equipa principal. De resto, o Palmer Brown também não jogou pela equipa principal e não sei se jogou pela seleção enquanto nos representou.
De qualquer forma, não está indicado nenhum jogador dos EUA na lista feita pelo colega. Deve ser um erro relacionado com a Trinidad e Tobago.
Igual ao Sebastian Soto.Erik Palmer-Brown. Mas já não estava emprestado.
Tecnicamente, Trinidad e Tobago faz parte da América do Norte e Caraíbas. É a designação do continente.
Canadá, México e Trinidad e Tobago. América do Norte - CONCACAF. Abreviei como América do Norte que na realidade é América do Norte, Central e Caraíbas.Quais são os 3 países da América do Norte?
É absurdo.O que está a acontecer em França tem obrigatoriamente de fazer a FIFA abrir os olhos e repensar o modelo de qualificação das seleções.
Não é compreensível que equipas como Gibraltar e San Marino andem em fases finais para servirem de saco de pancada.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
83 golos na seleção… hoje em dia qualquer avançado europeu, sim europeu, com a minima qualidade e estando numa boa seleção, arrisca-se bater recordes.Bélgica
4-0 aos 38min
4 golos do Lukaku.... marcou o 5 em fora de jogo
Já Só tem 6 jogadores á frente dele do melhor de sempre em marcadores de seleções...
E só tem 30 anos ..
Mas sim, Só se vê os jogadores a procura lo para ganhar s liderança dos marcadores
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk