A questão é se vale a pena dar 4.5 milhões quando temos o Gabi na formação. Tás a falar de um titular sub-21 tuga e um dos capitães da sub-20.Já viste o Prpic jogar para concluir que foi mal contratado?
O Gabi não se impos sequer na 2 liga. É preciso ter calma e dar tempo ao miúdo.A questão é se vale a pena dar 4.5 milhões quando temos o Gabi na formação. Tás a falar de um titular sub-21 tuga e um dos capitães da sub-20.
Confirma-se a informação do teu amigo? Desses 20 iremos receber os 12M que se fala na imprensa?eu já vos disse que o gajo tá mais do que vendido, voces n querem acreditar em mim, a volta de 20 milhões
Confirma-se a informação do teu amigo? Desses 20 iremos receber os 12M que se fala na imprensa?
Gabi sempre sempre jogou do lado esquerdo, tem boa saída com bola e parece um Jardel no jogo aéreo comparado aos nossos centrais. Não temos Pepe, Felipe e Militão.Entao nao devemos contratar promessas a nao ser que sejam Samus?
Temos melhor que o William?
Claro que faz sentido o Pripic.. se contratamos treimadores para sair a jogar convem teres 2 esquerdinos e que se destaquem com bola. O Gabi é destro e nao é excepcional com bola. Gabi compete com o Ze Pedro.
Post do ano relacionado ao Gabi.O Gabi não se impos sequer na 2 liga. É preciso ter calma e dar tempo ao miúdo.
A informação que te fizeram chegar, ou estou a confundir? Se estiver desculpanão tenho amigo nenhum. e´esperar para ver lol
alguem me disse, porque calhou. mas n foi ninguem ligado ao FC PortoA informação que te fizeram chegar, ou estou a confundir? Se estiver desculpa
Ok, eu vi o teu post por isso falei!! Aguardemos então pelas boas notíciasalguem me disse, porque calhou. mas n foi ninguem ligado ao FC Porto
ninguem está mais a espera do que eu . já não posso com este chicoOk, eu vi o teu post por isso falei!! Aguardemos então pelas boas notícias
Como?O Gabi não se impos sequer na 2 liga. É preciso ter calma e dar tempo ao miúdo.
Se vier a ser um centralão sim vale a pena. A aposta num não implica que não se venha a apostar no outroA questão é se vale a pena dar 4.5 milhões quando temos o Gabi na formação. Tás a falar de um titular sub-21 tuga e um dos capitães da sub-20.
E qual a probabilidade? Era alguém conhecido tipo Gvardiol? Precisamos de gastar num Taylor, não em putos desconhecidos.Se vier a ser um centralão sim vale a pena. A aposta num não implica que não se venha a apostar no outro
Jogava la nos miudos mas o ano passado jogou a direita (esquerda o felipe)Gabi sempre sempre jogou do lado esquerdo, tem boa saída com bola e parece um Jardel no jogo aéreo comparado aos nossos centrais. Não temos Pepe, Felipe e Militão.
Sim tens razão jogou quase sempre à direita. Eu não disse excepcional, disse boa. E como se a do Pripic é excepcional? YouTube vale 0. É só ver os vídeos do Pepê.Jogava la nos miudos mas o ano passado jogou a direita (esquerda o felipe)
Nao tem saída de bola excepcional. É competente.
Se ficar no plantel será o segundo central pela direita ou o quinto do lote de centrais.
Queres ser meu amigo?não tenho amigo nenhum. e´esperar para ver lol