Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
E devo fazer perguntas muito difíceis pois ninguem responde.

Só perguntei qual central do plantel é na vossa opinião melhor que o Octávio.

Pelo menos digam que é o Pripjc que ninguem sabe o que ele joga, mas pelo menos fica a duvida.
O problema do Octávio não parece ser a qualidade, mas falta de profissionalismo que o prejudica a ele e toda a equipa. Talvez encaixe bem noutro clube, mas até hoje no nosso clube tem sido uma desilusão. Que seja feliz, se for mesmo embora. Há jogadores assim.

2 Julho 2025
115
162
O problema do Octávio não parece ser a qualidade, mas falta de profissionalismo que o prejudica a ele e toda a equipa. Talvez encaixe bem noutro clube, mas até hoje no nosso clube tem sido uma desilusão. Que seja feliz, se for mesmo embora. Há jogadores assim.
Não entendo essa falta de profissionalismo, mas ok, pode haver algo que eu não conheça.

Prejudica bem mais a equipa o Nehuen Perez que simplesmente não consegue ganhar uma bola de cabeça e é batido por qualquer adversário que lhe aparece pela frente.

Mas fica a pergunta no ar, existe algum central melhor que o Otavio na plantel? Todos dizem mal do Otavio mas ninguém diz um que seja melhor.

Era bem mais vendido o Nehuen Perez por um euro do que o Otavio por 30 milhões.

Mas fica a ressalva que a desorganização táctica (principalmente da era Anselmi) prejudicou todos os jogadores, e isto também poderá servir para o Perez.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,218
Não entendo essa falta de profissionalismo, mas ok, pode haver algo que eu não conheça.

Prejudica bem mais a equipa o Nehuen Perez que simplesmente não consegue ganhar uma bola de cabeça e é batido por qualquer adversário que lhe aparece pela frente.

Mas fica a pergunta no ar, existe algum central melhor que o Otavio na plantel? Todos dizem mal do Otavio mas ninguém diz um que seja melhor.

Mas fica a ressalva que a desorganização táctica (principalmente da era Anselmi) prejudicou todos os jogadores, e isto também poderá servir para o Perez.
We got the message...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,645
4,469
Por ai

mereces uma estatua ao lado do mosteiro dos jeronimos!!!!

• Like
Reações: Moreira

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,192
16,036
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A sério que este lampião continua aqui a gozar o prato?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,218
Já que ninguém consegue apontar um central melhor que o Otavio no plantel, pelo menos admitiam que eu tinha razão e eu ia pregar para outro lado.
O Otávio é o central com maior potencial salvo o croata que desconheço. Talvez seja o mais indisciplinado e mentalmente frágil. Bottom line. É uma liability.