Façam como no CM, duas semanas de salário de multa sem motivo. Fica logo recetivo a ir embora.
Claro que pode, tem contrato.Diz onde??
Não pode ficar!
Pode ser arriscado, para ele. Entretanto o Macaco sai de pildra.Claro que pode, tem contrato.
O grande problema é que temos muitos jogadores de baixa qualidade, que sabem que este é o patamar mais alto que podem atingir a nível de carreira num clube de topo. Ainda por cima, alguns muitos deles bem pagos.Será que o nosso clube tem mel? No ano passado o Borges rejeitou mudar, este ano é o Otávio e o FC que rejeitam propostas vantajosas.
Parece que estou a ver o teu amigo com aquela vontade de saltar à espinha à mulher, inspirado por um ambiente de merda. Literalmente. 🥹E esse meu amigo diz que lá em Paris os senhorios agendam um dia para as pessoas interessadas em arrendar irem ver o espaço (para não perderem vários dias a mostrar a várias pessoas)
Diz que quando lá chegou aquilo era uma fila que descia pelas escadas desde o 2º andar e dava quase a volta ao prédio...
Entretanto mudou-se para os arredores, vive agora a uns 30km da cidade.
Se calhar muita gente a ler vai pensar que eu estou a brincar, mas é verídico. O espaço era tão apertado que a sanita ficava quase aos pés da cama...
O Otávio pode dar a estabilidade que a equipa B precisa na defesa… de forma a termos uma temporada mais tranquilaO grande problema é que temos muitos jogadores de baixa qualidade, que sabem que este é o patamar mais alto que podem atingir a nível de carreira num clube de topo. Ainda por cima, alguns muitos deles bem pagos.
Vai ser extremamente difícil vender esses jogadores e estou convicto, que muitos vão ficar até final de contrato mesmo não (ou pouco) jogando.
Está à vista de todos. Nao tenho conhecimento total nem o quão má foi a sua postura no ano passado, mas se fosse colocado na linha e houvesse disponibilidade para o reintegrar, tenho a certeza que a correr bem seria central de muitos milhões23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.
Acho que o jogo em que vi mais deste tipo foi contra o Arsenal em casa. Foi tesão de mijo.
Ele na equipa principal tem a mania que é vedeta e faz se de grande para cima dos colegas, imaginar ele jogar com juniores que devem se mijar com medo dele sempre que ele abrir a bocaO Otávio pode dar a estabilidade que a equipa B precisa na defesa… de forma a termos uma temporada mais tranquila
Os adversários que vão ser alvos de marcação dele na B, até se vão borrarEle na equipa principal tem a mania que é vedeta e faz se de grande para cima dos colegas, imaginar ele jogar com juniores que devem se mijar com medo dele sempre que ele abrir a boca
Eu prefiro que saia... honestamente, se chegar a esse ponto com Otávio ou outro jogador qualquer, não será bom para ninguém.O Otávio pode dar a estabilidade que a equipa B precisa na defesa… de forma a termos uma temporada mais tranquila
Eles vão é ficar contentes, a espera que ele meta água. Basta ficar 50 cm de distância dele que ele passa a bola para o avançadoOs adversários que vão ser alvos de marcação dele na B, até se vão borrar
Se o Clube não conta com ele, tem propostas na mão e não as aceita… é porque se calhar tem o sonho de jogar na BEu prefiro que saia... honestamente, se chegar a esse ponto com Otávio ou outro jogador qualquer, não será bom para ninguém.
Se nos queixamos da postura do Otávio agora, imaginem se for relegado para a equipa B... vai ser tipo polvo e contaminar tudo.
E isto aplica-se a qualquer jogador...
Eu não sei se ele tem o sonho de jogar na B ou não... Só sei que prefiro que Otávio, ou outro jogador nestas condições, saia e se evite mais instabilidade, mais confusão, porque é isso que vai acontecer caso as posições se extremam dessa maneira.Se o Clube não conta com ele, tem propostas na mão e não as aceita… é porque se calhar tem o sonho de jogar na B
Quem é que está a extremar posições? Ele que aceite as propostas e vá à vidinha deleEu não sei se ele tem o sonho de jogar na B ou não... Só sei que prefiro que Otávio, ou outro jogador nestas condições, saia e se evite mais instabilidade, mais confusão, porque é isso que vai acontecer caso as posições se extremam dessa maneira.
Se o clube não conta com ele e ele não quer sair, não é extremar posições? Não interessa quem o faz, mas que as posições ficam extremadas, isso ficam.Quem é que está a extremar posições? Ele que aceite as propostas e vá à vidinha dele
Percebo o que dizes, mas acho que se ele for jogar uns meses para a equipa B talvez em Janeiro pense que afinal mais vale aceitar o que houver.Se o clube não conta com ele e ele não quer sair, não é extremar posições? Não interessa quem o faz, mas que as posições ficam extremadas, isso ficam.
Mas ok, acho que não vale a pena continuar o debate.