Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
724
1,028
Será que o nosso clube tem mel? No ano passado o Borges rejeitou mudar, este ano é o Otávio e o FC que rejeitam propostas vantajosas.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,894
3,033
Será que o nosso clube tem mel? No ano passado o Borges rejeitou mudar, este ano é o Otávio e o FC que rejeitam propostas vantajosas.
O grande problema é que temos muitos jogadores de baixa qualidade, que sabem que este é o patamar mais alto que podem atingir a nível de carreira num clube de topo. Ainda por cima, alguns muitos deles bem pagos.
Vai ser extremamente difícil vender esses jogadores e estou convicto, que muitos vão ficar até final de contrato mesmo não (ou pouco) jogando.

L

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
876
1,240
E esse meu amigo diz que lá em Paris os senhorios agendam um dia para as pessoas interessadas em arrendar irem ver o espaço (para não perderem vários dias a mostrar a várias pessoas)
Diz que quando lá chegou aquilo era uma fila que descia pelas escadas desde o 2º andar e dava quase a volta ao prédio...

Entretanto mudou-se para os arredores, vive agora a uns 30km da cidade.

Se calhar muita gente a ler vai pensar que eu estou a brincar, mas é verídico. O espaço era tão apertado que a sanita ficava quase aos pés da cama...
Parece que estou a ver o teu amigo com aquela vontade de saltar à espinha à mulher, inspirado por um ambiente de merda. Literalmente. 🥹

• Wow
Reações: Raba

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
O grande problema é que temos muitos jogadores de baixa qualidade, que sabem que este é o patamar mais alto que podem atingir a nível de carreira num clube de topo. Ainda por cima, alguns muitos deles bem pagos.
Vai ser extremamente difícil vender esses jogadores e estou convicto, que muitos vão ficar até final de contrato mesmo não (ou pouco) jogando.
O Otávio pode dar a estabilidade que a equipa B precisa na defesa… de forma a termos uma temporada mais tranquila

Duartejoaopp

Superior
10 Junho 2025
3
14
23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.

Acho que o jogo em que vi mais deste tipo foi contra o Arsenal em casa. Foi tesão de mijo.
Está à vista de todos. Nao tenho conhecimento total nem o quão má foi a sua postura no ano passado, mas se fosse colocado na linha e houvesse disponibilidade para o reintegrar, tenho a certeza que a correr bem seria central de muitos milhões

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,759
O Otávio pode dar a estabilidade que a equipa B precisa na defesa… de forma a termos uma temporada mais tranquila
Ele na equipa principal tem a mania que é vedeta e faz se de grande para cima dos colegas, imaginar ele jogar com juniores que devem se mijar com medo dele sempre que ele abrir a boca

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Ele na equipa principal tem a mania que é vedeta e faz se de grande para cima dos colegas, imaginar ele jogar com juniores que devem se mijar com medo dele sempre que ele abrir a boca
Os adversários que vão ser alvos de marcação dele na B, até se vão borrar

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,894
3,033
Eu prefiro que saia... honestamente, se chegar a esse ponto com Otávio ou outro jogador qualquer, não será bom para ninguém.
Se nos queixamos da postura do Otávio agora, imaginem se for relegado para a equipa B... vai ser tipo polvo e contaminar tudo.

E isto aplica-se a qualquer jogador...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Eu prefiro que saia... honestamente, se chegar a esse ponto com Otávio ou outro jogador qualquer, não será bom para ninguém.
Se nos queixamos da postura do Otávio agora, imaginem se for relegado para a equipa B... vai ser tipo polvo e contaminar tudo.

E isto aplica-se a qualquer jogador...
Se o Clube não conta com ele, tem propostas na mão e não as aceita… é porque se calhar tem o sonho de jogar na B

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
648
540
Porto
O problema deste jogador é a mesma de muitos, ter a cabeça toda comida..com as caracteristicas dele tinha tudo para ser um patrão da defesa e nem precisavamos procurar outro central e dá pena jogadores assim não terem os pés na terra...

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e quintero

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,894
3,033
Se o Clube não conta com ele, tem propostas na mão e não as aceita… é porque se calhar tem o sonho de jogar na B
Eu não sei se ele tem o sonho de jogar na B ou não... Só sei que prefiro que Otávio, ou outro jogador nestas condições, saia e se evite mais instabilidade, mais confusão, porque é isso que vai acontecer caso as posições se extremam dessa maneira.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Eu não sei se ele tem o sonho de jogar na B ou não... Só sei que prefiro que Otávio, ou outro jogador nestas condições, saia e se evite mais instabilidade, mais confusão, porque é isso que vai acontecer caso as posições se extremam dessa maneira.
Quem é que está a extremar posições? Ele que aceite as propostas e vá à vidinha dele

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,894
3,033
Quem é que está a extremar posições? Ele que aceite as propostas e vá à vidinha dele
Se o clube não conta com ele e ele não quer sair, não é extremar posições? Não interessa quem o faz, mas que as posições ficam extremadas, isso ficam.

Mas ok, acho que não vale a pena continuar o debate.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,501
4,760
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se o clube não conta com ele e ele não quer sair, não é extremar posições? Não interessa quem o faz, mas que as posições ficam extremadas, isso ficam.

Mas ok, acho que não vale a pena continuar o debate.
Percebo o que dizes, mas acho que se ele for jogar uns meses para a equipa B talvez em Janeiro pense que afinal mais vale aceitar o que houver.
E na B não consegue desestabilizar assim tanto...

• Like
Reações: Villas