Este gajo gosta mesmo de bailar…
Não se importa de perder a comissão?Isto não é mais do que o Pedro Pinho a empatar...
A mando de quem?Isto não é mais do que o Pedro Pinho a empatar...
ClaroIsto não é mais do que o Pedro Pinho a empatar...
Além do Otávio, tem mais algum jogador?Isto não é mais do que o Pedro Pinho a empatar...
Ta à espera que o Real, o Liverpool e o Bayern subam as suas propostas.
Acho que tem o diogo costa e o Martim Fernandes pelo menos...Além do Otávio, tem mais algum jogador?
Tenho um amigo meu que trabalha na construção civil e que nasceu na França em Paris e que jogou no PSG e ele disse que o que o matou foi a cabeça e as noites de Paris que ele tinha grandes pés...ouvi dizer que as noites em Paris sao TOP!
Ainda vai esperar para ver a final do mundial para perceber se a qualidade do Hakimi ou do Marquinhos chegam ao mesmo patamar dele.
Quem se importa perder uma qualquer comissão quando já foi tornado milionário previamente?Não se importa de perder a comissão?
Não me acredito que o jogador aceite ficar a treinar à parte ou na B. E que o mamão do pinho abdique de uma comissão choruda.Quem se importa perder uma qualquer comissão quando já foi tornado milionário previamente?
Em redor do FC Porto foi erigido um universo de pantomineiros que arrastará consigo uma perda de valor, a diversos níveis, incalculável!
E o Natal é já amanhã...Não me acredito que o jogador aceite ficar a treinar à parte ou na B. E que o mamão do pinho abdique de uma comissão choruda.
Sei é que o André tem que resolver o problema, caso exista. O jogador não pode ficar no plantel, como é óbvio.E o Natal é já amanhã...
O que é que ele ganha com isso? Que gajo nojentoIsto não é mais do que o Pedro Pinho a empatar...
Eu se fosse o André o que faria era, efectivamente, arrumar o jogador a treinar à parte.Sei é que o André tem que resolver o problema, caso exista. O jogador não pode ficar no plantel, como é óbvio.