Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,281
1,168
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Vai Otávio que projeto Paris FC e incrível com uma das famílias mais rica do mundo a testa do clube . Vai Otávio vai onde te queres aqui já não tems lugar.

• Like
Reações: Vinha

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,607
659
Anda ser feliz no paris.
O jogador diz que está reticente em ir.
Andor daqui.
Lá também podes arranjar festas com mulatas.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,256
8,423
o treinador tem de avisar já que não conta com ele. Era o que o VB devia ter dito ao Borges. Por falar nisso, a própria direção deve intervir se necessário para forçar a saída

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,167
6,051
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
ouvi dizer que as noites em Paris sao TOP!
Tenho um amigo meu que trabalha na construção civil e que nasceu na França em Paris e que jogou no PSG e ele disse que o que o matou foi a cabeça e as noites de Paris que ele tinha grandes pés...
Grandes pés ele tinha, eram um 46 biqueira larga a cabeça dele e o álcool matou o ....
1001044511.jpg
1001044496.jpg

• Haha
Reações: blue_Dragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,298
Quem se importa perder uma qualquer comissão quando já foi tornado milionário previamente?

Em redor do FC Porto foi erigido um universo de pantomineiros que arrastará consigo uma perda de valor, a diversos níveis, incalculável!
Não me acredito que o jogador aceite ficar a treinar à parte ou na B. E que o mamão do pinho abdique de uma comissão choruda.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,298
E o Natal é já amanhã...
Sei é que o André tem que resolver o problema, caso exista. O jogador não pode ficar no plantel, como é óbvio.

Mas não faz qualquer sentido o jogador prejudicar a sua própria carreira, muito menos a ficar encostado e a ganhar menos.

Última edição:

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
837
1,803
Porto
Sei é que o André tem que resolver o problema, caso exista. O jogador não pode ficar no plantel, como é óbvio.
Eu se fosse o André o que faria era, efectivamente, arrumar o jogador a treinar à parte.

Felizmente, eu não sou o presidente do clube. Pois a verdade é que com isso não estaria a defender os interesses do FC Porto e a depreciar irremediavelmente um ativo da SAD. Pese todos os buracos negros em redor do ativo Otávio e outros ativos semelhantes.

Já agora, não me leves a mal, mas esse teu comentário acaba for ser uma fuga pra frente e uma recusa de ver a realidade das coisas. O André até pode querer resolver. Mas o alcance de resoluções como esta dependerão sempre de terceiros. Não é um processo unilateral!