Os super não sabem onde mora?
Só fica má imagem por andar a fazer já depois da merda ter sido feitofazer festa em casa também é problema?
não se exagere.
O problema não está aí . Está em ter sido algo de um processo do clube e meter o vídeo em tom de claro gozofazer festa em casa também é problema?
não se exagere.
nem se sabe se não é gravado já de antes da noitadaSó fica má imagem por andar a fazer já depois da merda ter sido feito
Aparentemente a festa foi ontem já depois de serem conhecidos diversos pormenores da noite anterior, tanto que se vires o vídeo com atenção percebes que o mesmo foi filmado de dia.fazer festa em casa também é problema?
não se exagere.
Completamente escusada esta situação, tinham convidado o Borges que tinham musica em condições
O problema não é festa em casa é divulgá-la nas redes sociais .fazer festa em casa também é problema?
não se exagere.
Não ter nada na cabeça já nós todos percebemos no relvado. Esta publicação já entra no domínio do gozo.Isto é fake , certo ?
É que se for verdade o rapaz não tem nada na cabeça …
Mas a que horas foi a festa?Isto é fake , certo ?
É que se for verdade o rapaz não tem nada na cabeça …
Nao foi ele que publicou, penso euJogador fraco e um horrível profissional.,,por mim ficava o restante contrato a treinar à parte no Olival...é óbvio que a publicação após o processo é gozo e provocação..
Não te preocupes, quem o fez sabia perfeitamente o que estava a fazer..Nao foi ele que publicou, penso eu
Esta parece de dia e até ter uma criança na mesa(se os meus olhos não me falham lol)Mas a que horas foi a festa?
Claro que colocar em rede sociais é de uma estupidez total.
É o que parece...Esta parece de dia e até ter uma criança na mesa(se os meus olhos não me falham lol)